Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Frete para belo horizonte (cep 30525-490) fica em quanto? Se o volante + o frete ficar em 100 reais eu compro.
Precisa de alguma adaptação pra trocar do de 2 raios (comum) para este?
Boa noite amigo,
é só tirar um e colocar o outro, não precisa de nenhuma adaptação se o seu volante for original gm. O envio por encomenda normal para o seu cep (Bairro Camargos) fica em 21,00 fechamos o envio e o volante tudo por 100,00, blz ?? Aguardo um contato seu para combinarmos. Se tiver msn o meu é drbetinhodj@hotmail.com.
Olá amigo, te add no msn ... o envio via encomenda normal fica em R$ 23,80 com chegada prevista em até 4 dias úteis e por sedex a cobrar fica em R$ 37,80 com previsão de 1 dia útil.
Aguardo um contato seu pois o amigo que ia ficar com ele desistiu, ok ??
faz 100 o volante mais o frete por encomenda normal para cep 37704147?
Olá Pedro Paulo,
estou negociando o volante oom outro usuário do clube. Caso a venda não se realize conversaremos, ok ?? De qualquer forma o envio para o seu cep não dá pra ser feito nessa sua proposta (R$ 100,00) pois o valor do PAC para sua localidade fica em R$ 37,40 com previsão de chegada em até 7 dias úteis.