Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
I ai Galera, estou vendendo adesivos de lateral qualquer tamanha ou Cor, plotados em Vinil tornando assim seu adesivos commaior durabilidade, faço qualquer tipo de adesivo, qualquer duvida entrem em contato...
A Partir de R$50,00!!!
CONTATOS ABAIXO.
Homenagem ao Grande Amigo "Luizinho" Morto por ladrões dia 15/10/2004 4X1ºRebaixado MTM Moderador
Equipe CorsaClube SP Eder@corsaclube.com.br
Adesivos Personalizados Fale Comigo!!!!
Beleza cara, uma nova opção pra galera interessada em incrementar o corsinha...
Vc vende também o vinil pra colocar na moldura da porta, pra fazer black-out?
abraço e boas vendas
Vendo sim...Vinil mesmo, a galera ta acostumada com Papel Contact esse material que vendo é para carro mesmo.....Qualquer duvida Weco me manda email...
[ ]'s
Homenagem ao Grande Amigo "Luizinho" Morto por ladrões dia 15/10/2004 4X1ºRebaixado MTM Moderador
Fernando este preço é apenas do Adesivo, enviamos por Correio, mas claro se quiser efetuar a instalação fazemos tambem com um valor adicional, o Local fica em Santo André, me envie email para que eu possa passar maiores detalhes...
Atenciosamente
Mesmo preço...Apenas se vc quiser instalado que ha um valor adicional....
opa...
fala amigão... tbm sou d sto. andré
tem como personalizar um adesivo ou so esses modelos aew... tipo se eu t mandar um desenho voc faz ou nem???
Opa tem como sim...faço sim...Só me mandar...Qualquer coisa me mande email...
[ ]'s
Pessoal apenas para ficar claro o preço da instalação é R$20,00...Quem trazer um amigo fica 10,00
[ ]'s