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Bom 1,5 de pressão é muita coisa, aconselho começar devagar com 0,8.
Passando de 1kg é necessário tomar cuidado com outros componentes do motor e cambio...aí vai exigir mais investimento.
OBS: Vou mudar o tópico para a seção correta do fórum ok...
[]´s
Cara, vi um dia desses a biela desse motor. Parece de brinquedo, de tão fina. Botar acima de 1kg sem forjar é pedir pra quebrar. Estou juntando $$$ ainda pra montar o kit no meu motor, igual ao seu, e pra todo mundo que eu perguntei, inclusive o user-preparador GSI-T (valeu pelas dicas, Rodolfo!), me recomendou não usar mais que 0,8 de pressão, por conta da fragilidade das peças desse motor. Consulte com preparadores que já mexeram com esse motor, e eles vão te dizer.
[quote="LethalMan"]Cara, vi um dia desses a biela desse motor. Parece de brinquedo, de tão fina. Botar acima de 1kg sem forjar é pedir pra quebrar. Estou juntando $$$ ainda pra montar o kit no meu motor, igual ao seu, e pra todo mundo que eu perguntei, inclusive o user-preparador GSI-T (valeu pelas dicas, Rodolfo!), me recomendou não usar mais que 0,8 de pressão, por conta da fragilidade das peças desse motor. Consulte com preparadores que já mexeram com esse motor, e eles vão te dizer.
T+[/quote]
Concordo com que o LethalMan disse, e outra coisa... você que colocar 1,5kg de pressão sem mecher em nada do motor antes???
Acho que não era bom se arriscar tanto assim.