Luz de manutenção acende e carro perde aceleração.(RESOLVIDO

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
elsheike
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Luz de manutenção acende e carro perde aceleração.(RESOLVIDO

Mensagem por elsheike »

Amigos,
tenho um corsa C 1.8 flexpower 05/06 completo menos ar e couro, que apresentou esse defeito durante 15 dias seguidos...Alguns F.D.Ps. de uma oficina na cidade aonde eu moro, disseram que seria módulo, cabos de vela, sonda lambda...enfim, no chutometro e na eliminação por peças, jamais descobririam a real causa.
Pois bem, após gastar 700 reais sem a solução do problema, fiz o óbvio e levei o carro na AUTORIZADA AUTOMEC, na vizinha cidade de ITU; lá a rapaziada além de já terem alguns macetes do carro, ainda conseguiram localizar o defeito e pasmem, era o módulo do imobilizador da chave dentro do contato.
Ele está com defeito e, hora reconhece a chave, hora não, fazendo o carro perder o acelerador, já que esse é eletronico e me obrigando a parar, desliga-lo, religa-lo e só após prosseguir viagem.
Dificil entender que ainda existem, vagabundos e desqualificados, que se dizem mecanicos e aproveitando de algum desconhecimento, enfiam a faca.
Bem amigos, segue ai mais um alerta né mesmo...o nome da oficina é PAKITO CAR SOUND, da cidade de Salto em SP.
Então antes de vcs levarem o carro em algum mecanico de confiança, gastem 50 ou até mais reais na autorizada, pra depois sim..economizarem...segue o alerta..
Agradeço a todos pela atenção e pelo auxilio que encontrei aqui nesse maravilhoso site aonde os amigos realmente se dispõem a socorrer...
Abrax. :wink:
Aprendi a curtir o Corsa quando saiu a versão GSI; hoje eu tenho um 1.8 flex 2006. Espero contribuir com os amigos nas duvidas e receber sugestões quanto ao estilo, sonorização e personalização do carro.
SemControle
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nao eskeca de postar os dados da oficina no topico de servicos nao recomendados
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder