pickupinha parece estar andando muito mas faz muiiiiiiiiiito barulho

Os homi naum enche o saco por ai naum??
Está fazendo muito barulho pq está sem o silenciador. Mas é só pra curtir um pouco mesmo, em novembro acabo de fazer o escapamento e recoloco o silenciador. Mas a policía até hoje não encrencou não, mas deve ser pq nunca acelerei perto deles, se não pisar não faz barulho né! E olha que uso esse carro pra tudo, inclusive viagens entre Brasilia e Itumbiara (400Km) duas vezes por mês ida e volta. Realmente, ao vivo faz barulho demais!®odrig0 escreveu:O weverton,
pickupinha parece estar andando muito mas faz muiiiiiiiiiito barulho![]()
Os homi naum enche o saco por ai naum??
O único problema que dá, é que a sonda leva um pouco mais de tempo para esquentar. Esquentando o carro um pouco antes de sair andando já resolve o problema. Esse papo que o carro vai ficar lendo errado direto é "conversa de corredor", como disse anteriormente, viajo com meu carro, que tem coletor 4X1 e sonda original, remapeado na gasolina, filtro esportivo e sem catalizador, e ele faz 11,5 a 12 km/h na velocidade de cruzeiro de 150 km/h, e esse consumo pq aumentou muito com as rodas 16, antes fazia 13Km/h com as rodas 14. Ou seja, se o consumo está bom e não está ascendendo a luz da injeção no painel, tudo está em ordem, a sonda está lendo corretamente.Vitorrr escreveu:bom eu acho que vale a pena, no meu corsa 1.8 eu tirei catalizador e os 2 abafador e dexei só 2 jk e ta bem mais solto e andando um pouco mais.. eu to pensando em coloca um 4x1 mais to com medo de dá aqueles problemas na sonda como ja falarão ai em cima...