Corsa GSI x Corsa SS x Palio 1.8R

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Discordo

Mensagem por Corsa_Rula »

Cyberprobo escreveu:Peguemos os motores 1.4:
Kombi, Corsa, Palio, .....
Eles tem balancins roletados, taxa, flex......
Qual o mais potênte?

GM
Ok, mas a VW colocou 13:1 de taxa no EA e não se vê esses motores batendo pino, tucho e saia do pistão... e esse 1.4 Econoflex já tá no limite de desenvolvimento, acho que é uma questão de tempo para aparecerem os problemas.
rafaqm13
:: Millennium ::
Mensagens: 116
Registrado em: Sábado 29 2004f Maio 2004 09:27:01 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Re: Discordo

Mensagem por rafaqm13 »

Corsa_Rula escreveu:
Cyberprobo escreveu:Peguemos os motores 1.4:
Kombi, Corsa, Palio, .....
Eles tem balancins roletados, taxa, flex......
Qual o mais potênte?

GM
Ok, mas a VW colocou 13:1 de taxa no EA e não se vê esses motores batendo pino, tucho e saia do pistão... e esse 1.4 Econoflex já tá no limite de desenvolvimento, acho que é uma questão de tempo para aparecerem os problemas.
Infelizmente... O VWargh tem projeto mais moderno. O Econoflex apesar do nome, tem tudo para ter fama de beberrão... Vamos esperar...
Ex-01' Ford Fiesta GL 1.0 Álcool
Garagem:
96' GM Corsa GL 1.4 EFI
09' Ford Ka 1.6 Flex Performer
www.fordhp.com.br
JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

A GM deveria ter investido pesado nos 1.6 e 1.8 Família 2: esses sim eram motores com uma grande margem para desenvolvimento de projeto.

O limite do Família 1 é 1.6 e olhe lá...

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Discordo

Mensagem por Corsa_Rula »

rafaqm13 escreveu:
Corsa_Rula escreveu:
Cyberprobo escreveu:Peguemos os motores 1.4:
Kombi, Corsa, Palio, .....
Eles tem balancins roletados, taxa, flex......
Qual o mais potênte?

GM
Ok, mas a VW colocou 13:1 de taxa no EA e não se vê esses motores batendo pino, tucho e saia do pistão... e esse 1.4 Econoflex já tá no limite de desenvolvimento, acho que é uma questão de tempo para aparecerem os problemas.
Infelizmente... O VWargh tem projeto mais moderno. O Econoflex apesar do nome, tem tudo para ter fama de beberrão... Vamos esperar...
Fama de beberrão e batedor de pino/tucho/saia igual ao 1.0 VHC.
Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

JotaMarcelo escreveu:A GM deveria ter investido pesado nos 1.6 e 1.8 Família 2: esses sim eram motores com uma grande margem para desenvolvimento de projeto.

O limite do Família 1 é 1.6 e olhe lá...

JMarcelo
Realmente, um Corsa C com o 1.8 F2 ia ficar show!
Ewerton
:: Millennium ::
Mensagens: 162
Registrado em: Segunda-feira 09 2004f Fevereiro 2004 10:11:13 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ewerton »

Eu boto minha mão no fogo pelo GSi...

Quem tiver algo contra, turbine seu 1.8 e venha aki em Vitória... :evil: :razz: :D
Corsa GSi Turbo - 333hp @ 7300rpm 1,2bar
FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

Ewerton escreveu:Eu boto minha mão no fogo pelo GSi...

Quem tiver algo contra, turbine seu 1.8 e venha aki em Vitória... :evil: :razz: :D
APELÃO!!!!
:twisted:
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem
Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

Ewerton escreveu:Eu boto minha mão no fogo pelo GSi...

Quem tiver algo contra, turbine seu 1.8 e venha aki em Vitória... :evil: :razz: :D
Contra esse teu eu vou com o meu original! :lol: :lol:
Cyberprobo
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 10:45:16 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cyberprobo »

E contra esse teu 1.8 eu vou com a o meu 1.6. :lol:
Pra que seis se quatro fazem o mesmo serviço e ainda gastão menos?
Cyberprobo
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 10:45:16 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cyberprobo »

Fabrício Packness escreveu:
Ewerton escreveu:Eu boto minha mão no fogo pelo GSi...

Quem tiver algo contra, turbine seu 1.8 e venha aki em Vitória... :evil: :razz: :D
APELÃO!!!!
:twisted:
Packness

Tu já mediu o teu no dina, pelo fato de ser 1.8, o que você já viu de superação em relação ao 1.6? Valeu a pena?
Pra que seis se quatro fazem o mesmo serviço e ainda gastão menos?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”

Clube do Corsa - Fórum do Chevrolet Corsa