Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Ewerton escreveu:Eu boto minha mão no fogo pelo GSi...
Quem tiver algo contra, turbine seu 1.8 e venha aki em Vitória...
APELÃO!!!!
Packness
Tu já mediu o teu no dina, pelo fato de ser 1.8, o que você já viu de superação em relação ao 1.6? Valeu a pena?
Não medi não!
Vou fazer uma medição no GTEC, mas tenho que achar um local pra pesar o carro.
A diferença básica é o torque, que ficou cabuloso, ja em 2000 rpm.
A potência ta estimada em 140 cv, mas aí sou vou saber de verdade quando aferir no GTEC e terminar de resolver um problema na bomba de combustrível.
Tu já mediu o teu no dina, pelo fato de ser 1.8, o que você já viu de superação em relação ao 1.6? Valeu a pena?
Não medi não!
Vou fazer uma medição no GTEC, mas tenho que achar um local pra pesar o carro.
A diferença básica é o torque, que ficou cabuloso, ja em 2000 rpm.
A potência ta estimada em 140 cv, mas aí sou vou saber de verdade quando aferir no GTEC e terminar de resolver um problema na bomba de combustrível.
Tu já mediu o teu no dina, pelo fato de ser 1.8, o que você já viu de superação em relação ao 1.6? Valeu a pena?
Não medi não!
Vou fazer uma medição no GTEC, mas tenho que achar um local pra pesar o carro.
A diferença básica é o torque, que ficou cabuloso, ja em 2000 rpm.
A potência ta estimada em 140 cv, mas aí sou vou saber de verdade quando aferir no GTEC e terminar de resolver um problema na bomba de combustrível.
Fabrício Packness escreveu:
Não medi não!
Vou fazer uma medição no GTEC, mas tenho que achar um local pra pesar o carro.
A diferença básica é o torque, que ficou cabuloso, ja em 2000 rpm.
A potência ta estimada em 140 cv, mas aí sou vou saber de verdade quando aferir no GTEC e terminar de resolver um problema na bomba de combustrível.
Abraço
E o que vc fez para transformar o motor em 1.8?
O Fabricio fez um Corsa Meriva GSi heheheh
Estava pensando exatamente no motor 1.8 16V da Meriva CD...
Fabrício Packness escreveu:
Não medi não!
Vou fazer uma medição no GTEC, mas tenho que achar um local pra pesar o carro.
A diferença básica é o torque, que ficou cabuloso, ja em 2000 rpm.
A potência ta estimada em 140 cv, mas aí sou vou saber de verdade quando aferir no GTEC e terminar de resolver um problema na bomba de combustrível.
Abraço
E o que vc fez para transformar o motor em 1.8?
O Fabricio fez um Corsa Meriva GSi heheheh
Corsa_Rula escreveu:
Fabrício Packness escreveu:
Cyberprobo escreveu:
Packness
Tu já mediu o teu no dina, pelo fato de ser 1.8, o que você já viu de superação em relação ao 1.6? Valeu a pena?
Não medi não!
Vou fazer uma medição no GTEC, mas tenho que achar um local pra pesar o carro.
A diferença básica é o torque, que ficou cabuloso, ja em 2000 rpm.
A potência ta estimada em 140 cv, mas aí sou vou saber de verdade quando aferir no GTEC e terminar de resolver um problema na bomba de combustrível.
Abraço
E o que vc fez para transformar o motor em 1.8?
Exatamente....
No basico foi os pistões de meriva CD 1.8 16V e o virabrequim de montana.
Ai foi adaptar o resto.
Tb tem outros segredos hehehe