CORSA DANDO FALHA TIPO CORTANDO EM ALTA E BAIXA
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...só falta alguem bolar um método de adpatar uma bobina daquelas vermelha Bosch KW12V para cada vela...tinha uma Belina 1.6 ignição eletronica e descobriram que estava com a bobina errada. Estava com a bobina azul K12V. Coloquei a KW12V vermelha e virou um canhão...pelo preço que esta a original...
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Re: CADA VEZ PIOR
é nascimento agora fiquei preocupado com a bobina lendo esses coments ai...o meu esta assim tambem chocho...bom tem equipamento para sabe como esta a alta tensão gerada em cada vela...dai sabe-se se é bobina ou não...como citaram: bom alguem que tenha uma igual e testar...NASCIMENTO escreveu:FIU A SANTOS ESTE FIM DE SEMANA E PUDE PERCEBER Q O CARRO REALMENTE TA UMA VERDADEIRA B....TA. A 100KM/h O CARRO FICA COM ACELERAÇAO VAZIA .QUEM TA DIRIGINDO PAREÇE Q O CARRO VAI E VOLTA. A RETOMADA AS VEZES FICA CHOCHA.A;GUEM PODE ME DAR UMA LUZ?
http://www.tecnomotor.com.br/ManuaisProdutos/TM525.pdf
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Já procuraram net a bobina original? No ML tem aquela aredondada e achei este site...
http://www.ativainjecao.com.br/shop/pro ... f49c5be35c
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Re: CADA VEZ PIOR
No meu caso eu testei a bobina e a mesma não acusou nada, porém qdo eu coloquei ela em outro corsa, ficou igualzinho o meu.... ai foi o facada R$ 400,00 numa bobina nova (DELPHI)alcineu escreveu:é nascimento agora fiquei preocupado com a bobina lendo esses coments ai...o meu esta assim tambem chocho...bom tem equipamento para sabe como esta a alta tensão gerada em cada vela...dai sabe-se se é bobina ou não...como citaram: bom alguem que tenha uma igual e testar...
http://www.tecnomotor.com.br/ManuaisProdutos/TM525.pdf
Este link que vc mandou é a bobina quadrada dos corsas antigos <98
http://www.ativainjecao.com.br/shop/pro ... f49c5be35c
Neste mesmo site tem a bobina dos corsas >99, segue abaixo:
http://www.ativainjecao.com.br/shop/pro ... f49c5be35c
Porem não sei se essas bobinas são originais, apesar de que na foto ela esta sobre uma caixa de pela genuina a marca eu nao conheço.
Opa tem como vc explicar um pouquinho melhor esse lance ae??? pq qdo eu abri meu módulo de injeção a carcaça, apesar de metalica, não tem contato com nenhum ponto de terra do módulo, inclusive tem uns espaçadores de plastico para tal.deviezzer escreveu:Muita gente tem esse tipo de problema sem causa aparente no corsa. e eu descobri a causa
no meu caso bastou aterrar a carcaça do módulo de injeção diretamente no motor. só isso.
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Re: CADA VEZ PIOR
No meu caso eu testei a bobina e a mesma não acusou nada, porém qdo eu coloquei ela em outro corsa, ficou igualzinho o meu.... foi o facada R$ 400,00 numa bobina nova (DELPHI)alcineu escreveu:é nascimento agora fiquei preocupado com a bobina lendo esses coments ai...o meu esta assim tambem chocho...bom tem equipamento para sabe como esta a alta tensão gerada em cada vela...dai sabe-se se é bobina ou não...como citaram: bom alguem que tenha uma igual e testar...
http://www.tecnomotor.com.br/ManuaisProdutos/TM525.pdf
Este link que vc mandou é a bobina quadrada dos corsas antigos <98
http://www.ativainjecao.com.br/shop/pro ... f49c5be35c
Neste mesmo site tem a bobina dos corsas >99, segue abaixo:
http://www.ativainjecao.com.br/shop/pro ... f49c5be35c
Porem não sei se essas bobinas são originais, apesar de que na foto ela esta sobre uma caixa de pela genuina a marca eu nao conheço.
Opa tem como vc explicar um pouquinho melhor esse lance ae??? pq qdo eu abri meu módulo de injeção a carcaça, apesar de metalica, não tem contato com nenhum ponto de terra do módulo, inclusive tem uns espaçadores de plastico para tal.deviezzer escreveu:Muita gente tem esse tipo de problema sem causa aparente no corsa. e eu descobri a causa
no meu caso bastou aterrar a carcaça do módulo de injeção diretamente no motor. só isso.
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esse aterramento faz sentido...confira todos pontos de aterramento do negtivo da bateria a lataria ao lado da mesma e do negativo ao bloco do motor e dai até a caixa do módulo...se a blindagem estiver comprometida (falta de aterramento ou mau contato deste por isolamento) gera interferencias...já li muito isso de problemas serem resolvido em checar aterramentos com mau contato...outra foi aquecimento do cabo negativo da bateria ao motor e resolvereram coloca outro em paralelo...é só conferir om o multimetro na escala mais baixa de resistencia 9Ohms) que tem que ter praticamente ZERO ohms...outro detalhe a continuidade da carcaça da sonda até o boloco do motor/modulo...ZERO tambem...
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miko tambem estou checando se elas são comuns entre si...já que a minha é quadrada...acabei de testa-la com o multimetro e achei normal desde a ultima medida...achei 5,8 kohms entre os pinos 1/4 e 6,21 kOhms entre os pinos 3/2...no Ml estão vendendo a quadrada tambem..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -omega-_JM
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Concordo que faz sentido, na eletronica mtas coisas são resolvidas por um simples terra. porém o que eu nao entendi é que a carcaça da central não é aterrada... rrs.. bom pelo menos a minha nao....alcineu escreveu:esse aterramento faz sentido...
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...é...tem umas falhas de montadoras...como o cabo da bateria aquecendo devido ser sub dimensionado causando problemas de funcionamento... em audio gera roncos/zumbidos/interferenacias...
voces sabem o codigo GM da bobina plastica quadrada Corsa 1.0 97?
veja as indicações dela...será?
Blazer, S10 EFI 2.2 (gasolina) 97 >
Corsa (MPFI - gasolina) 97 >
Omega 2.2 (MPFI - gasolina/álcool) 09/98 >
eu
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