A oficina bombou!!!! Bombou mais que nos próprios encontros

SAHUSAHUsAHsuaHsuaHsuaHSUAHsuAHsua
Obrigado Brenda pela Coca Cola

Aguardando as fotos do fotografo novato do CCMG =]
Abraços!

Te mandei uma PM!byhelinho escreveu:sem noção heim galeraaa!!! encontro bacana d+, pessoal super gnt boa da maior moral na boa...
eu instalei a luz azul no painel central, so falta testar mais tarde... e conseguir intalar um buzze tb pra aviso sonoro de farol ligado... super facil este... vlw mauricio, helin cleider e o resto da galera pela moral... ajudou d+...
proxima oficina estarei presente novamente para ajudar o resto do pessoal instalar tambem os acessorios que não deram tempo....
dpois posto fotos aee!!
ps: arcanjo, manda a marca dagua para aplicar nas fotos pra mim postar... vlw
Dica:byhelinho escreveu:vlw.. vou ver kirafaelarcanjo escreveu:Te mandei uma PM!byhelinho escreveu:sem noção heim galeraaa!!! encontro bacana d+, pessoal super gnt boa da maior moral na boa...
eu instalei a luz azul no painel central, so falta testar mais tarde... e conseguir intalar um buzze tb pra aviso sonoro de farol ligado... super facil este... vlw mauricio, helin cleider e o resto da galera pela moral... ajudou d+...
proxima oficina estarei presente novamente para ajudar o resto do pessoal instalar tambem os acessorios que não deram tempo....
dpois posto fotos aee!!
ps: arcanjo, manda a marca dagua para aplicar nas fotos pra mim postar... vlw
Meu voto!Geziel Matarazzo escreveu:Po os caras sao apaixonado pelo meu carro....
Ae quer minha opniao ...
eu nao vou rebaixar meu carro se nao vai perder a graça nos encontros.....
ele é a atraçao pricipal nos encontros...... nas oficinas..... e em todo lugar que ele passa
sensacional agora pelo menos apareceu um novato com um corsa alto pra dar um tempo pro azulao vei rsrs