Valeu vou dar uma olhada nesse manual, na verdade amanha pois não tenho banda larga pra baixar o mesmo

Deitei por baixo do carro e o carter está "suado" e muito óleo na junta..E a parte de cima está seco, deu até pra ver os selos do bloco, intactos.
so trocar a junta é mamao com acucarViniciuz escreveu:Bom galera o torque para o carter eu nao sei mas para o cabeçote sao 2,5 mkgf , se alguem precisar de alga dica sobre esses dois serviços posso tentar ajudar pois ja tirei meu carter 2x entao sussa , arrisco ate trocar junta de cabeçote isso eh level Medium haahahah
Nossa... fico imaginando uma oficina destas apertando o cabeçode de uma motot XLX com aqueles "pequenos" parafusos de 8mm... acho que iriam mandar mandar embuchar todas as roscas! KKKSemControle escreveu:so trocar a junta é mamao com acucarViniciuz escreveu:Bom galera o torque para o carter eu nao sei mas para o cabeçote sao 2,5 mkgf , se alguem precisar de alga dica sobre esses dois serviços posso tentar ajudar pois ja tirei meu carter 2x entao sussa , arrisco ate trocar junta de cabeçote isso eh level Medium haahahahtriste é q nunca vem so isso pra fazer um servico direito.....ai uma simples junta de 100 cruzeiros se torna 1000 no final das contas....
so é bom prestar atencao na sequencia de aperto, e no torque em cada fase....
ja vi oficinas mesmo q o cara colocava um cano na chave e aperta até sangrar