OBS: é realmente necessario esse duto?
obrigado
anexo>

SemControle escreveu:sim, esse duto q vem da caixa de ar termina ali na ligacao com a lataria, nao tem peca extra por dentro, e o q fixa é o pininho, na verdade essa beirada q vem pra cima da lata, faz parte da peca q liga a caixa a frente do carro, peca unica....
sao apenas 2 pecas, o duto e o pino, mesmo sem o pino ja fica encaixado pq se vc olhar tem um furo retangular na lataria, e o duto tem um corte q encaixa, vc coloca o duto por dentro da lata, apenas essa abinha fica fora e recebe o pino
mas veja bem se é MPFI, pq no EFI é totalmente diferente o sistema...e 96 foi um ano de transicao entre EFI e MPFI
awaked escreveu:O Corsa do meu irmão usava duto exatamente assim, até mostrei pra ele aqui porque ele trocou o dele que estava quebrado na época. É só essa peça aí da foto, na segunda foto no fim tem umas abas, certo? Então, elas encaixam direto num recorte na lataria do carro. Não sendo necessária mais peça nem pino algum. O recorte na lata ali na frente é retangular, aquelas abas travam por dentro. Só por pressão mesmo.
O Corsa dele era EFI.