Acho que foi o encontro com o maior numero de corsas na região de campinas... E com certeza sempre muita qualidade....
Um abração a todos e meu special thanks....
Até + galera, C3 hoje e sempre.
Estava, agora que eu vi. na 5ª foto, é o unico que ta virado pra ca, um sedan verde 96, no fim nem acabei colocando ele junto.SemControle escreveu:ou ainda nao tinha chegado qnd passei tirando as fotos, ou ja tinha ido, eu tentei tirar fotos de todosferlabanca escreveu:Nem saiu o meu, kkkkkkkkkkkkkk
Fala Marcelo.... como sempre... Belas imagens.Marrcelo escreveu:Fala pessoal !
Realmente foi um domingo para ficar na memória, assim como no MEGA, corsinhas e corseiros 100%![]()
Perdi algumas horas de sono mas consegui editar algumas fotos
Só lembrando, clique na foto para vizualizar ela inteira
--------
*PS - o Restart que me desculpe, mas o pink extreme power supreme extra color ultra da minha calotinha, ofuscou FÁCIL os coloridos deles![]()
O melhor é ver a reação das pessoas quando notam ( até parece que passa despercebido né rsrs ) muita gente ficou sem reação ao ver, outros olham mais de uma vez para ver se é verdade, a criançada adorou![]()
Antes que me condenem pela famosa " mulecagem " que sempre faço no meu carango, essas calotas foram usadas apenas no dia do encontro, tenho outra reserva que já está no carro, pratinha, originalzinha![]()
Mas aguardem, a extreme color voltará aparecer pelas pistas desse nosso Brasil, estão guardadinhas só esperando a nova lista de comboio para o próximo encontro aparecer![]()
![]()
Pow Betopo, até levei as tintas para pintar as 17" man ! se as 13" chamam atenção, imagine aro 17" pintado !!![]()
Faltou você la no meio e no rolezinho básico na volta ( rodar mais de 100km perdido no mapa pode ser uma aventura ! ) kkkk
Enfim, uma imagem vale mais que mil palavras ...
KKKKK
é isso ai pessoal !!
Abraços e até a próxima !!