eu sou pintor, mecanico,eletrecista, tipo bombril ta ligado.
e estou com uma duvida tremenda minha montana ja esta precisando de uma tinta e preto brilhante risca e suja demais

Pensou na possibilidade de envelopar o carro? Já vi alguns corsas com o envelopamento preto fosco.junior primo escreveu:ola galera do cc. estou com uma duvida tenho uma montana 2004 preta .
e estou com uma duvida tremenda minha montana ja esta precisando de uma tinta e preto brilhante risca e suja demaisso quem tem carro preto para fala que blz é
como eu mesmo pintarei ela, e ela ja é preta n terei que mexer nos documentos estou na duvida pinto de preto list? preto cadilac? ou preto fosco com um grau de personalizaçao que ja tenho em mente ?espero que me ajudem nessa questao e se tiver alguem que tem corsa preto fosco pfv me digam estao arrempendidos ?
entao como eu mesmo vou pintar e modestia parte pinto muito bem n compensa envelopar pois so comprarei a tinta e thinner e umas bobagens tipo com 400 reais deixo a montana pintada perfeita ... tenho todas ferramentas e talsFelipe Guillen escreveu:Pensou na possibilidade de envelopar o carro? Já vi alguns corsas com o envelopamento preto fosco.junior primo escreveu:ola galera do cc. estou com uma duvida tenho uma montana 2004 preta .
e estou com uma duvida tremenda minha montana ja esta precisando de uma tinta e preto brilhante risca e suja demaisso quem tem carro preto para fala que blz é
como eu mesmo pintarei ela, e ela ja é preta n terei que mexer nos documentos estou na duvida pinto de preto list? preto cadilac? ou preto fosco com um grau de personalizaçao que ja tenho em mente ?espero que me ajudem nessa questao e se tiver alguem que tem corsa preto fosco pfv me digam estao arrempendidos ?
vlw vou pensar sobre !sousaman escreveu:Cara,
Preto brilhante.
Abraços!
Preto fosco o pessoal não vai dar valor pro seu trampo. Mostra seus trabalhos dps, mexe com funilaria ?junior primo escreveu:vlw vou pensar sobre !sousaman escreveu:Cara,
Preto brilhante.
Abraços!