Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Fala galera, beleza?
Então, ainda não compareci nos encontros com o meu corsinha, mas estou por aí rodando normalmente, esperando apenas melhorá-lo um pouco para depois fazer parte dessa confraria de possantes e generosos carros.
Um abraço
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Seja bem-vindo!
Aí sim você deveria mostar seu Corsa e ir postando as fotos do antes e depois...
Nos mostrando as atualizações do veículo. Ficaria interessante, pois o pessoal aqui gosta de ver foto dos up's de antes e depois.
Bom! Para a alegria de alguns e tristezas de outros...hoje, domingão pela primeira vez conheceria o clube aqui do Rio no parque dos patíns e eis que a minha correia dentada se rompe na Niterói Manilha...muito triste...em breve notícias
Abraço
ps.:coloquei algumas imagens pelo meu perfil mais não está subindo
Fala galera, beleza?
No carnaval forcei uma ultrapassagem e o caminhão que vinha sentido contrário se quer se moveu...
Estou escrevendo agora menos mal, o carrinho sairá no sábado da oficina...foi punk...quantas vidas mais terei?
Eita... mas está tudo bem com você e com quem quer que tenha se envolvido? espero que sim! quanto ao carro, sabemos que acidentes acontecem, mas temos que ficar espertos para que não aconteça novamente! Força ai!