No inicio curti o carro pra caramba, por ser 1.0 ele anda muito mais do que eu esperava, é confortavel e gostei muito dele. Quando comprei o orçamento ficou meio apertado e nao deu para comprar os acessorio, portanto comprei o Life pelado e pretendia equipa-lo aos poucos (com dicas do CC é claro

Com menos de uma semana de uso fui verificar o nivel do tanque de gasolina da partida a frio e pra minha surpresa me deparo com manchas de oleo no motor (na hora veio em mente "santa garantia!!"), e pra piorar o insulfilm (colocado na gm) estava cheio de bolhas levei e agendei na oficina mecanica da concessionaria o insulilm e a tal mancha. O insulfilm troicaram de boa, mas a mancha o cara quis da um migué e falo quepodia ser falta de aperto (ele queria aperta o parafuso e me manda embora), mas ai ele viu que tava bem apertado e falo que podia ser junta, e que teria que trocar mas ... nao dava tempo pq ja eram mais de 18h e ia fechar. Agendei outro dia para troca da junta. Levei o carro novamente para realizar essa troca e pra surpresa do mecanico, adivinhem ... não era junta e sim aquela tampinha preta que cobre as valvulas (aquela preta de plastico onde ta escrito flexpower em cima) que estava trincado, isso mesmo um trincado de uns 5 ou 6 cm

Bom meu caso com a concessionaária ate o momento acabou, mas e os problemas?
NÃO!!!!!!! A porta do motorista esta fazendo um barulho leve de ferro raspando, se não melhorar em 1 mes volto la na maldita pra reclama, alem disso quando passo em valetas ou lombadas de vez em quando escuto uns estralos que vem da traseira, estou esperto com isso a uma semana, me falaram que pode ser da suspensao que ainda nao ta bem acentada, mas se continuar volto la, afinal comprei carro zero pra nao ter dor de cabeça (falando isso da vontade de rir), mas em 1 mes tive mais problemas que qualquer um que conheco que comprou carro usado teve em 1 ano.
Tirando os problemas estou gostando do carro, mas pelas primeiras impressões que estou tendo não pretendo comprar carro da GM futuramente ... estou muito desapontando com ela.
Bom pessoal, espero ter muitas alegrias, ajuda e tambem poder colaborar com o forum.
Como ficou um livro segue o resumo: comprei um classic 0km no final de outubro deste ano de 2007, estou gostando muito do carro mas ele esta me dando muita dor de cabeça, ja tive problemas com o insulfim(bolhas), porta malas que tinha soca a mao pra fecha, lampada de freio e lanterna queimados e o pior tampa das valvulas que fica sobre o motor trincado ocasionando vazamento de oleo. Estou muito puto com a concessionaria e com a GM.
Abraços.