Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possíveis, potência, etc.
Ai Galera... eu tenho um tutorial de Caixa Selada (Fibra de Vidro), e quem estiver afim é só dar um toque... pois procurei como loco.
No mercadolivre.com.br custa R$5,00 eu tenho e passo na faixa.. Ai! Ai! é nois do ClubeCorsa!!!! hahahaha
Andrey escreveu:Ai Galera... eu tenho um tutorial de Caixa Selada (Fibra de Vidro), e quem estiver afim é só dar um toque... pois procurei como loco.
No mercadolivre.com.br custa R$5,00 eu tenho e passo na faixa.. Ai! Ai! é nois do ClubeCorsa!!!! hahahaha
Abraço.
ponhe no forum... ou entao conversa com alguem que tem algum site e coloka em forma de link!!!
falo vei
Corsa Sedan 1.6 8V 02/03 - De tiozão pq eu comprei do meu pai... tudinho original... por enquanto.
Olá galera, são dois arquivos.. e tem 1Mb cada um, e quando mando por e-mail para os camaradas os e-mails estão retornando, então ai vai um link direto para o Download.