[Projeto Definido] Corsa 08/09

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
fnando
:: Millennium ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Projeto Definido] Corsa 08/09

Mensagem por fnando »

E ai pessoal, abri um tópico para tirar minhas dúvidas, tirei/ e só fiz gastar mais! =( hahaha mais foi pelo bem do som e do meu bolso...

Quem é o felizardo? Um Corsa 08/09 que está a 2 meses sem escutar nada! Nasceu mudo o bixinho! :twisted:

O Projeto:
O projeto é para Som Interno, não gosto de trio! é um Sozinho básico e de uma boa qualidade;

Composto por:
::: H.U. :::
Pionerr DEH-5080

:::ALTO FALANTES:::
Kit 2 Vias CS50B Bravox em pezinho de +/- 4L
Trixiais (foi errado, mas tudo bem) de 25W Ligados direto no PLayer TR 55 Bravox
Subwoofer Premium IIe 12" 200w RMS

:::AMPLIFICADOR:::
1 Blaupunkt - GTA260 MKII para o Estéreo 2x60 4ohms
1 Balupunkt - GTA260 MKII para o Subwoofer 1 x 180 4ohms

Eu ia comprar o Hurricane HA4, pesquisando na net, vi que ele não dá o que realmente diz na embalagem e era meio fraco. e iria sair pra mim por R$ 418,00!! fiz uma economia muito boa. comprei a R$ 169,00 cada Blaupunkt, frete grátias e dividido em 12x sem juros.....

:::INSTALAÇÃO:::
A Instalação, Vou usar cabos santo angelo com conectores bom, vai ser feito pelo rapaz que vai instalar, ele saca muuuuuuito..... ou Ainda estou pensando em Comprar alguns RCA´s bons, de uns R$ 60,00 reais...

O Sub vai ganhar uma caixa de fibra selada, os CS50 vão em pezinho de fibra os módulos vão ganhar uma lateral, vai ser sob medida =D

A medida que as coisas chegarem, vou postando foto, quem quizer acompanhar, vai ser um prazer =D
BARROSO
:: Champ ::

Mensagem por BARROSO »

Como sempre estou eu de novo aqui acompanhando rsrs. E aí vai usar conector santo angelo também? Ótimos conectores, aí cara te dar uma dica, mas não sei se você vai achar RCA melhor que os DIY (com componentes bons) com um preço acessível não.
Abraço, fico na espera das fotos.
Carlos Lana
:: Champ ::

Mensagem por Carlos Lana »

Gostei de ver.. sonzinho de gente grande.. hehe

me diz uma coisa:.. onde vc comprou esses blaupunkt,, foi algum site?? me indica ai. to atras de um modulo BBB pro meu Sub...

abraço
Hoje: GSI 1.6 16V
Ontem: Wind 1.0
Anteontem: GL 1.4
fnando

Mensagem por fnando »

Carlos Lana escreveu:Gostei de ver.. sonzinho de gente grande.. hehe

me diz uma coisa:.. onde vc comprou esses blaupunkt,, foi algum site?? me indica ai. to atras de um modulo BBB pro meu Sub...

abraço
Carlos! poderia dizer que foi como procurar agulha em palheiro, foram moscas brancas, porque? vi de madrugada, comprei os meus dois, quando foi no dia seguinte as 10h já não tinha mais. Comprei no submarino! ( http://www.submarino.com.br/novosubmari ... 13/1972946 ) não disponível!
fnando

NOVIDADES

Mensagem por fnando »

Aeeeeeeeee iuru, chegaram os alto falante!!! :lol: :lol: :lol:

Po, demorou exatamente 14 dias corridos para chegar, não aguentava mais de ansiedade...

O Sub: PREMIUM IIe 12" 200RMS 4OHMS, bixinho pezadinho! =D
Imagem
Imagem

Trixiais Originais na trazeira 25" RMS ligado direto no Player...
Imagem
Imagem

Breve, Breve, deverá está chegando os módulos e os cabos Db Link, comprei por ser mais baratinho...

Agora estou num dilema muuuuuuuuuito grande! demorou 14 dias para chegar os meus produtos, o rapaz do correio falou que eles estão dando prioridade aos sedex e as encomendas pac.... por isso que demorou tanto. Só vou trocar os pezinhos (kit original) por op CS50B caso possa mandar e receber via sedex, se não acho que seria inviável passar mais 14 dias com o som parado! =(
marcelove
:: Super ::
Contato:

Mensagem por marcelove »

hm
belo projeto!
2 modulos ... legal

opinem no meu ai por favor

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=45186
1º Carro
1º Corsa
fnando

Mensagem por fnando »

Faltou o Kit duas VIas, INFEZLIMENTE por causa de $$$ não vou trocar pelos CS50B para colocar no pezinho e na boa gente? deve ficar melhor que kit originais de fábrica =} (é o argumento para me convencer a não trocar ehehehe)

[URL=http://imageshack.us][IMG]http://img505.imageshack.us/img505/847/dscf3297ef2.jpg[/IMG][/URL]
[URL=http://g.imageshack.us/img505/dscf3297ef2.jpg/1/][IMG]http://img505.imageshack.us/img505/dscf ... 1/w800.png[/IMG][/URL]
fnando

Mensagem por fnando »

E aqui, vos lhe apresento o kit 2 vias, safadinho Bravox
Imagem
fnando

Mensagem por fnando »

Nem acreditei quando o porteiro me chamou pra entregar o Sedex, não fazia idéia oq qera (mais suspeitava dos Cabos) pois é... CHEGAAAAAARAM :multi: !!! po! e vocês nao sabem de nada, tava falando do meu som com minha namorada (que não entende de nada, mas é a emplgação) ela mandou eu colocar os pezinhos! ehehhe ó prai? mesmo eu gastando mais... aaah nao sei o que faço, segunda vou ligar pra autoz e vê os custos, possibilidade de compra e tudo mais...

Olha ai os dB Link, caramba paguei R$ 35,00 em cada cabo, pensei que eram mais fuleiros! são até bonzinhos! me surpreendi!

segue as fotos

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Presuntinho
:: Maxx ::
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

ta indo bem....

Parabens pelo projeto
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
Responder