tomsantista escreveu:Lint, vc não gosta de som??? eu gosto e com qualidade, valeu parceiro.....
Corsomovel, blz estou pensando em ligar um SW1600T(mono) em 2 subs, e um HS1100, (5 canais, 4 estereo e 1 mono) em um outro sub. valeu parceiro....
gosto de som, de alta fidelidade
nao de potencia simplesmente, em baixas frequencias
quando voce poe 3 subs, voce tah aumentando num nivel ionosfehrico a potencia do seu som abaixo de 120Hz
o ser humano percebe sons de 22000 ateh 25hz, pq diabos voces acham que soh por sub resolve o problema ou melhora a qualidade???
voce quer gastar com som, ponha um mid range legal, ponha um woofer, um kit 2 vias, sei lah..... nao vai bater com tanta forca que nem 3 subs trabalhando em conjunto, mas pelo menos voce vai ter o som com qualidade em qualquer frequencia
alias, a coisa que eu mais abomino num carro eh voce escutar toda a frequencia com uma certa potencia e depois aquele BOOM BOOM BOOM ensurdecedor quando toca-se uma misera nota abaixo de 100Hz......
resumindo, nao achem q pq seu som gasta mais energia, ele tem que ser necessariamente melhor...