Xenon na Ré

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
ernaniteles
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ernaniteles »

O cara deve ter gastado uma grana nestas rodas para ficar parecendo um carrinho da coleção do Hot Wheels. kkkkkkkkkkkkkkkkk
[/img][/list]
luciano vermelho
:: GSI ::

Mensagem por luciano vermelho »

bom, se o cara ja trocou as rodas, ja deve ter melhorado o visual, mas o xenon na ré como ja foi falado, é um tanto polemico...
carikass
:: Rodeio ::
Contato:

Mensagem por carikass »

se o maluco vier com uma ré dessas, vou pensar que esta na contra mão... hehehheh
New Corsa Street
"corsa meu saco"
_________________ _ _
www.corsaclube.com.br
Lucas/SE
:: Rodeio ::

Mensagem por Lucas/SE »

carikass escreveu:se o maluco vier com uma ré dessas, vou pensar que esta na contra mão... hehehheh

:lol: :lol: :lol:
essa foi boa Carikass
mauriciodm

Mensagem por mauriciodm »

Bom, depois de ler todo o tópico (e já conhecer o Polo do Duh pelo PoloClube) me sinto no direito de dar a minha opinião também, e espero que ninguém se sinta ofendido, porque como vocês mesmos falaram, a minha opinião é essa e sinto muito se não gostaram :thumbleft:

Acho que esses comentários xingando o Duh pra mim não passam de inveja, vamos na ordem dos comentários pra não faltar ninguém.

[quote]"é pra segar quem ta atrás ou pra quem vem atrás realmente visualizar que o cara é um kbaço que naum quer colocar a kbeça pra fora pra manobrar"[/quote]
Bom, acho que [i]kbaço[/i] é quem liga a luz de ré com alguem atrás ou [i]coloca a kbeça pra fora pra manobrar[/i], até porque se alguem passar atrás do carro enquanto você estiver dando ré você não verá ela olhando pela janela, então.... vamos ao próximo :wink:

[quote]"ele deve gostar de aparecer, pq ficou feio di+. E outra, se um cara desse para na minha frente a noite e engata ré, eu JURO que bato na traseira só pra quebrar o xenon dele!!"[/quote]
Se ficou feio ou não é questão de gosto, você provavelmente acha seu carro bonito, mas quem disse que ele é realmente bonito? :lol: Então se eu achar ele feio posso falar que você também gosta de aparecer?? hAUhuAhuHA E outra coisa acho que carro quem tem que achar bonito é o dono, o resto [i]fica na miuda[/i]. Acho que se você bater na traseira dele não vai acertar a luz de ré não e você vai ter que pagar o concerto ainda, afinal quem bate na traseira está sempre errado.

[quote]"Dinheiro não compra bom gosto"[/quote]
Quem disse que o seu gosto é o bom? HAuHAuhUahuHauHa Pra mim o gosto dele com relação ao carro está ótimo, e ai?

[quote]"Pelo amor de Deus.........até onde vai a imbecilidade humana!!"[/quote]
Também me perguntei isso quando li o seu comentário, o que leva alguem a vir criticar o carro de outro?

[quote]"Mais de 2 min com a ré engatada e a lanterna vai derreter com certeza, huahuahauhaua"[/quote]
Xenon é lâmpada fria, se você não sabe, ela esquenta muito menos que lâmpada halógena.

[quote]"pq ele não poe xenon tbm no painel, na luz de placa, luz de teto? Aí fica completa a árvore de natal iuahiuahaiu" "falta doque fazer e dimdim pra por no rab.. jah jah tem nego colocando na luz do porta luvas, na ilumicao do motor e por ai vai hehehhe" "hauhauhauahu isso que é desperdicio...... agora só falta piscar........rs... fico feio.... parece caminhão com as luzes de ré pra manobrar. só falta o barulho de marcha ré de carreta.....rsrsrsrsrs" "AI A PROXIMA FOTO VAI TER PISCA PISCA DE NATAL COM MUSIQUINHA E ETC AFINAL, JÁ ESTAMOS EM NOVEMBRO RSRSRSRSRSRSRS OU ATÉ OS TAIS BRUCUTUS DE XENOM ,JÁ PENSOU SE ELE ESCUTA ISSO?" "HAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora, quando ele engatar a ré, só falta fazer: pi... pi... pi... pi... pi.. piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" "FANFARÃO...eu ralando pacas pra conseguir comprar um alarme e VE pro corsinha..." "isso q dá assistir Pimp My Ride ... ele podia instalar um LCD por cima do brake light tb, ai ele podia assistir DVD enquanto dá ré no carro" "poxa vida, eu curti muito esse carro, e se fosse meu, colocaria um projetor multimidia em cima do teto, assim dava pra assistir dvd na traseira de caminhoes e onibus, ou mesmo nas paredes de estacionamentos!!!! como disse zago, dinheiro nao compra bom gosto!!!" "Pode crer... hehehehehe Tô sem turú até pra botar a trava e o alarme no meu carro.... Que desperdício! rsrsrsrs Fora o mau gosto pras rodas...." "mas acho que ele deveria ter colocado os xenon dos dois lados, assim , daria pra andar de frente ou de ré que seria a mesma mercda!!! quanto as rodas, existem calotas mais bonitas!!!" "deveria ter colocado na luz de cortesia , dai já ficava cego de vez..." Impressionante, so faltou ele colocar os retrovisores com pisca (xenon). Fazer o q neh, deveria ter deixado as rodas originais." "O cara deve ter gastado uma grana nestas rodas para ficar parecendo um carrinho da coleção do Hot Wheels. kkkkkkkkkkkkkkkkk"
Com relação a esses todos aqui, pra mim não passa de [b]inveja[/b], igual um dos membros comentou que está custando pra juntar dinheiro pro alarme e o cara gasta com xenon na luz de ré, qual a relação entre você ser pobre e ele rico? Eu hein? É cada um, se ele tem dinheiro pra colocar xenon até na luz de ré, ótimo pra ele, e se você não tem nem pro alarme, o problema é seu AHuHAhUAhuHAuhAuhA[/quote]

Ah, chega né? Já ia falar que todo mundo aqui é bem grandinho pra ter inveja e ficar se remuendo e criticando o carro dos outros, mas infelizmente inveja não tem idade né? Espero então pelo menos bom senso de cara um ai.

Falou.
mauriciodm

Pow, não tem como editar a mensagem :? tive que postar repetida com o HTML, BBCode e Smileys ativados. Favor algum moderador apagar a mensagem acima já que eu não posso.

Bom, depois de ler todo o tópico (e já conhecer o Polo do Duh pelo PoloClube) me sinto no direito de dar a minha opinião também, e espero que ninguém se sinta ofendido, porque como vocês mesmo falaram, a minha opinião é essa e sinto muito se não gostaram :thumbleft:

Acho que esses comentários xingando o Duh pra mim não passam de inveja, vamos na ordem dos comentários pra não faltar ninguém.
"é pra segar quem ta atrás ou pra quem vem atrás realmente visualizar que o cara é um kbaço que naum quer colocar a kbeça pra fora pra manobrar"
Bom, acho que kbaço é quem liga a luz de ré com alguem atrás ou coloca a kbeça pra fora pra manobrar, até porque se alguem passar atrás do carro enquanto você estiver dando ré você não verá ela olhando pela janela, então.... vamos ao próximo :wink:
"ele deve gostar de aparecer, pq ficou feio di+. E outra, se um cara desse para na minha frente a noite e engata ré, eu JURO que bato na traseira só pra quebrar o xenon dele!!"
Se ficou feio ou não é questão de gosto, você provavelmente acha seu carro bonito, mas quem disse que ele é realmente bonito? :lol: Então se eu achar ele feio posso falar que você também gosta de aparecer?? hAUhuAhuHA E outra coisa acho que carro quem tem que achar bonito é o dono, o resto fica na miuda. Acho que se você bater na traseira dele não vai acertar a luz de ré não e você vai ter que pagar o concerto ainda, afinal quem bate na traseira está sempre errado.
"Dinheiro não compra bom gosto"
Quem disse que o seu gosto é o bom? HAuHAuhUahuHauHa Pra mim o gosto dele com relação ao carro está ótimo, e ai?
"Pelo amor de Deus.........até onde vai a imbecilidade humana!!"
Também me perguntei isso quando li o seu comentário, o que leva alguem a vir criticar o carro de outro?
"Mais de 2 min com a ré engatada e a lanterna vai derreter com certeza, huahuahauhaua"
Xenon é lâmpada fria, se você não sabe, ela esquenta muito menos que lâmpada halógena.
"pq ele não poe xenon tbm no painel, na luz de placa, luz de teto? Aí fica completa a árvore de natal iuahiuahaiu" "falta doque fazer e dimdim pra por no rab.. jah jah tem nego colocando na luz do porta luvas, na ilumicao do motor e por ai vai hehehhe" "hauhauhauahu isso que é desperdicio...... agora só falta piscar........rs... fico feio.... parece caminhão com as luzes de ré pra manobrar. só falta o barulho de marcha ré de carreta.....rsrsrsrsrs" "AI A PROXIMA FOTO VAI TER PISCA PISCA DE NATAL COM MUSIQUINHA E ETC AFINAL, JÁ ESTAMOS EM NOVEMBRO RSRSRSRSRSRSRS OU ATÉ OS TAIS BRUCUTUS DE XENOM ,JÁ PENSOU SE ELE ESCUTA ISSO?" "HAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora, quando ele engatar a ré, só falta fazer: pi... pi... pi... pi... pi.. piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" "FANFARÃO...eu ralando pacas pra conseguir comprar um alarme e VE pro corsinha..." "isso q dá assistir Pimp My Ride ... ele podia instalar um LCD por cima do brake light tb, ai ele podia assistir DVD enquanto dá ré no carro" "poxa vida, eu curti muito esse carro, e se fosse meu, colocaria um projetor multimidia em cima do teto, assim dava pra assistir dvd na traseira de caminhoes e onibus, ou mesmo nas paredes de estacionamentos!!!! como disse zago, dinheiro nao compra bom gosto!!!" "Pode crer... hehehehehe Tô sem turú até pra botar a trava e o alarme no meu carro.... Que desperdício! rsrsrsrs Fora o mau gosto pras rodas...." "mas acho que ele deveria ter colocado os xenon dos dois lados, assim , daria pra andar de frente ou de ré que seria a mesma mercda!!! quanto as rodas, existem calotas mais bonitas!!!" "deveria ter colocado na luz de cortesia , dai já ficava cego de vez..." Impressionante, so faltou ele colocar os retrovisores com pisca (xenon). Fazer o q neh, deveria ter deixado as rodas originais." "O cara deve ter gastado uma grana nestas rodas para ficar parecendo um carrinho da coleção do Hot Wheels. kkkkkkkkkkkkkkkkk"
Com relação a esses todos aqui, pra mim não passa de inveja, igual um dos membros comentou que está custando pra juntar dinheiro pro alarme e o cara gasta com xenon na luz de ré, qual a relação entre você ser pobre e ele rico? Eu hein? É cada um, se ele tem dinheiro pra colocar xenon até na luz de ré, ótimo pra ele, e se você não tem nem pro alarme, o problema é seu AHuHAhUAhuHAuhAuhA

Ah, chega né? Já ia falar que todo mundo aqui é bem grandinho pra ter inveja e ficar se remuendo e criticando o carro dos outros, mas infelizmente inveja não tem idade né? Espero então pelo menos bom senso de cada um ai.

Falou.
Ricardo Petrone
:: Classic ::

Mensagem por Ricardo Petrone »

mauriciodm escreveu:
"ele deve gostar de aparecer, pq ficou feio di+. E outra, se um cara desse para na minha frente a noite e engata ré, eu JURO que bato na traseira só pra quebrar o xenon dele!!"
Se ficou feio ou não é questão de gosto, você provavelmente acha seu carro bonito, mas quem disse que ele é realmente bonito? :lol: Então se eu achar ele feio posso falar que você também gosta de aparecer?? hAUhuAhuHA E outra coisa acho que carro quem tem que achar bonito é o dono, o resto fica na miuda. Acho que se você bater na traseira dele não vai acertar a luz de ré não e você vai ter que pagar o concerto ainda, afinal quem bate na traseira está sempre errado.
Maurício, boa noite.

Usar o que quer no carro é direito de cada um.

Ter uma opinião e usá-la também é.

Portanto, se ele colocou xenon na ré (contra a lei), problema dele.

Se alguém não gostou, do mesmo jeito, o problema é de cada um e todos tem direito de expressar sua opinião.

Agora, ataques e insultos, como "vc é pobre e ele rico? problema seu" não são suportados por este clube, e vejo que você não tem nenhum interesse em agregar alguma informação que seja relevante, vez que após quase uma ano de cadastro, esta é sua segunda mensagem no fórum.

Portanto, se não for pra participar adicionando comentários que sejam de grande valia para todos, é melhor você sair deste fórum e ficar no do Polo mesmo.

PS.:
e você vai ter que pagar o concerto ainda
Cara, cuidado pra quem falou que ia bater, vez que um CONCERTO deve sair caro mesmo... faz um orçamento com a Orquestra Sinfônica de São Paulo pra saber quanto sai um CONCERTO.

Agora, quanto à batida, deve ser realmente caro um CONSERTO de um Polo.
mauriciodm

Concordo que todo mundo tem direito de expressar a sua opinião, só acho que ataques e insultos, como "dimdim pra por no rab..", "o cara é um kbaço que naum quer colocar a kbeça pra fora pra manobrar" e "até onde vai a imbecilidade humana!!" não deveriam ser suportados por este clube, e vejo que essas pessoas não tiveram nenhum interesse em agregar alguma informação que seja relevante, e mais, mesmo após quase 1 ano e meio e 136 mensagens, mais de um ano e meio e 639 mensagens e quase um ano e meio e 3242 mensagens (e moderador do clube :shock: ), respectivamente, essas pessoas não aprederam as normas básicas do clube.

Minha intenção ao comentar aqui não foi de criar confusão ou ofender alguém, só acho que as pessoas deviam pensar um pouco antes de falar dos outros, principalmente pelas costas, uma coisa é você comentar que não gostou, outra coisas é falar do cara, tem muito carro no clube que eu também não gosto, mas nem por isso xingo o cara, o gosto é dele, o carro é dele e o dinheiro é dele, então ele faz o que quiser e ninguém tem o direito de julgar ele por isso. Aposto que se fosse algum membro do CorsaClube que postasse um Corsa com xenon na luz de ré (e tem membro aqui que além de ter Corsa, tem Polo com xenon na luz de ré), ninguém responderia dessa forma, agora não é só porque o cara não está aqui para responder e não é do clube que as pessoas têm o direito de fazer isso.

Sem mais, falou.
Ricardo Petrone
:: Classic ::

Mensagem por Ricardo Petrone »

mauriciodm escreveu:Concordo que todo mundo tem direito de expressar a sua opinião, só acho que ataques e insultos, como "dimdim pra por no rab..", "o cara é um kbaço que naum quer colocar a kbeça pra fora pra manobrar" e "até onde vai a imbecilidade humana!!" não deveriam ser suportados por este clube, e vejo que essas pessoas não tiveram nenhum interesse em agregar alguma informação que seja relevante, e mais, mesmo após quase 1 ano e meio e 136 mensagens, mais de um ano e meio e 639 mensagens e quase um ano e meio e 3242 mensagens (e moderador do clube :shock: ), respectivamente, essas pessoas não aprederam as normas básicas do clube.

Minha intenção ao comentar aqui não foi de criar confusão ou ofender alguém, só acho que as pessoas deviam pensar um pouco antes de falar dos outros, principalmente pelas costas, uma coisa é você comentar que não gostou, outra coisas é falar do cara, tem muito carro no clube que eu também não gosto, mas nem por isso xingo o cara, o gosto é dele, o carro é dele e o dinheiro é dele, então ele faz o que quiser e ninguém tem o direito de julgar ele por isso. Aposto que se fosse algum membro do CorsaClube que postasse um Corsa com xenon na luz de ré (e tem membro aqui que além de ter Corsa, tem Polo com xenon na luz de ré), ninguém responderia dessa forma, agora não é só porque o cara não está aqui para responder e não é do clube que as pessoas têm o direito de fazer isso.

Sem mais, falou.
Maurício,

Concordo com vc que algumas pessoas "ultrapassaram limites", mas cada um é cada um.

E concordo tb que cada um faz o que quer no carro, da mesma forma que todos tem o direito de se expressar.

Acredito que seja melhor encerrarmos este assunto, senão vamos acabar "dominando" o tópico :lol: :lol: :lol: , e pelo visto, temos um senso comum.

Sem ressentimentos, ok!

Abraços!
mauriciodm

OK
Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”

Clube do Corsa - Fórum do Chevrolet Corsa