Melhor bateria
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Melhor bateria
Meu corsa wind 96 efi, tah com a bateria fraquinha ela é de 40ah....
Como vou colocar ainda, alaerme, um som melhor, vidros e travas, vou comprar uma bateria de 60ah, mas estou com uma dúvida:
Fui num auto-peças e encontrei uma Heliar 60ah por 200 conto e uma Automax 60ah por 100 conto, as 2 com 1 ano de garantia. Serah q essa mais barata? num sei se ela eh boa....se eu comprar a Heliar, vou pagar o dobro, serah q eh um gasto desnecessário??
Deêm suas opiniões por favor.....
Como vou colocar ainda, alaerme, um som melhor, vidros e travas, vou comprar uma bateria de 60ah, mas estou com uma dúvida:
Fui num auto-peças e encontrei uma Heliar 60ah por 200 conto e uma Automax 60ah por 100 conto, as 2 com 1 ano de garantia. Serah q essa mais barata? num sei se ela eh boa....se eu comprar a Heliar, vou pagar o dobro, serah q eh um gasto desnecessário??
Deêm suas opiniões por favor.....
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
-
- :: GSI ::
Eu estou com uma da CRAL no meu carro de 70A comprei ela já tem um tempo, paguei R$ 135,00, e eu uso muito a bateria por causa do som e nunca me deixou ná mão ... Recomendo !!!
Geralmente é 1 ano de garantia para BATERIAS novas, que as lojas dão ....
Mas como diseram a MOURA é a melhor, mas o preço dela não é dos mais baratos, mas vale o investimento !!!!
Geralmente é 1 ano de garantia para BATERIAS novas, que as lojas dão ....
Mas como diseram a MOURA é a melhor, mas o preço dela não é dos mais baratos, mas vale o investimento !!!!
1.0 T 150 cv
-
- :: Moderador ::
Eu recomendo se for pra som só moura o heliar... sao baterias que nos modelos especiais com liga de prata duram 10 anos se bem cuidadas..
Pra som recomendo a Moura pq a vida util quando utilizada muita carga e descarga é maior que a moura.. e a heliar é boa pela duração da carga.. porem pra um som bom nao precisa de carga e sim amperagem de pico, é isso q faz o som ter qualidade e nao arriar as baterias..
Pra som recomendo a Moura pq a vida util quando utilizada muita carga e descarga é maior que a moura.. e a heliar é boa pela duração da carga.. porem pra um som bom nao precisa de carga e sim amperagem de pico, é isso q faz o som ter qualidade e nao arriar as baterias..
-
- :: Piquet ::
Cara, hoje comprei uma AJAX 60 amperes Blindada.
Eu ia pegar uma de 70 amperes dakelas qu reker agua, dai o cara flw q como o meu carro em ar-condicionado e em breve irei colocar vidro eletrico, ele disse que seria mais apropriado eu colocar a de 60 amperes blindada do que a de 70 normal.
Como nao entendo muito disse mandei colocar a blindada.
Comprei por R$145 pq meu pai compra em atacado.
Eu ia pegar uma de 70 amperes dakelas qu reker agua, dai o cara flw q como o meu carro em ar-condicionado e em breve irei colocar vidro eletrico, ele disse que seria mais apropriado eu colocar a de 60 amperes blindada do que a de 70 normal.
Como nao entendo muito disse mandei colocar a blindada.
Comprei por R$145 pq meu pai compra em atacado.
-