Rodrigo Francisco Costa escreveu:Alcineu é o seguinte me dá mais descriçoes do painel q vc colocou, como por exemplo a cor do fundo dele, a cor das ponteirar, não sei bem como era seu painel original, preciso q vc me responda qual a cor dos ponteiros, mais para te adiantar uma soluçao, provavelmente o painel q vai dar certo no seu carro e aquele fundo preto com ponteiras amarelas, ou mesmo o fundo preto com as ponteiras barancas, mais tenta comprar um painel do corsa 96 a 02/99, esses sim é certeza que dará certo, agora se o painel q vc comprou for um daqueles fundo azul vazado, basta vc trocar o sensor de temperatura do motor por um do corsa 2000, do mesmo jeito com o sensor nivel boia se der diferença basta trocar ela.
Olá Rodrigo, boa tarde! Rapaz na época não tentei para estes detalhes. Fui no impulso.
O painel original desse Corsa 97/98 é de fundo preto W1134, não vazado (tem uma iluminação horrivel, pois, a iluminação é reflerida por dentro), ponteiros amarelos, código atrás do velocimetro é 90.386.322.
O painel com CG W1150 que instalei é de fundo preto, ponteiros brancos. Só não sei o código dele, mas, poso checar posteriormente, pois, esta na oficina.
Este vazado que voce se refere é aquela tela interna com os numeros, indicações impressas, etc? Se for é esse mesmo. Show de bola a iluminação deste painel!!!
Rodrigo uma ideia: faça um tópico sobre a troca de painel ai com detalhes, para a rapaziada instalar corretamente! Tipo: painel W1134, qual ano, modelo de corsa; W1150, qual ano, modelo de corsa, etc...que acha? Tipo o meu não tem aquela tela transparente. qual ano que passou a ter. qual modelo e ai vai...
Quanto a esse pinel do corsa 96 a 02/99, como faço para saber?