Farol RCD x Original?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
edpalhares
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Farol RCD x Original?

Mensagem por edpalhares »

Galera pesquisei preço de farol para meu corsa e vi que os originais estao na faixa de 95 a 110 reais e o paralelo da Rcd esta 55.
Existe muita diferença de qualidade entre os 2.
wilane
:: Millennium ::

Re: Farol RCD x Original?

Mensagem por wilane »

Olá, na minha opinião existe uma diferença enorme de qualidade entre os dois... Recentemente comprei um farol original lente lisa, mas antes tive a preocupação de fazer uma pesquisa de preço e de opiniões entre os dois tipos de farol. Todos a quem perguntei responderam que o custo-benefício de comprar um original é bem melhor.
CARECACM
:: Wind ::
Contato:

Re: Farol RCD x Original?

Mensagem por CARECACM »

edpalhares escreveu:Galera pesquisei preço de farol para meu corsa e vi que os originais estao na faixa de 95 a 110 reais e o paralelo da Rcd esta 55.
Existe muita diferença de qualidade entre os 2.
CARO COLEGA A MARCA RCD É MUITO BOA MAIS PELA DIFERENÇA NÃO COMPENSA PQ VC PERDE A ORIGINALIDADE DO CARRO .
NO CASO DO MEU CORSA ARTEB ONDE TALVEZ VC PENSE QUE PASSA BATIDO NA HORA DA REVENDA MAIS EXISTEN LOCAIS ONDE O SUPOSTO COMPRADOR TENTA DESVALORIZAR TENTANDO ALEGAR QUE O CARRO FOI BATIDO DEVIDO A FALTA DE ORIGINALIDADE DO FAROL.

VAMOS FICAR ATENTO.

Imagem
Corsa cruel...
Responder