Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Pessoal,
conversei com o vendedor do mercado livre que me vendeu as lampadas da alper e ele disse que também já mandou um e-mail para a alper reclamando da cor da lampada que está vindo errado.
Consegui pelo menos fazer a troca das lâmpadas com ele
Será que a Alper anda vacilando na fabricação das lâmpadas atuais ? As minhas que eu passei para o carro da minha namorada ainda estão ótimas, um bom tom azulado. Isso porque já tem quase 2 anos! Esse fim de semana vou tirar uma foto e postar aqui para vocês tirarem suas conclusões.
Fala galera.
Aconteceu o mesmo comigo!
A do farol ficou boa bem branquinha e a do farol de milha ficou amarelda, igualzinho a do camarada aí. Mas a lampadas que está no meu carro são de baixa qualidade.
Gostaria de saber se eu colocar a diamond vision no milha, vai ficar branca ? alguem tem elas no milha pra falar ?
Meus milhas são originais e coloquei xenon 10.000k e msm assim ficou amarelado, no caso meu acho q é o vidro q dá o efeito amarelado... to até pensando em tirar o milha original e instalar algum paralelo d acrílico
rodcorsa, sair do original e ir para o paralelo é o fim....kkk
Não faz isso, não! Você já chegou a inverter as lâmpadas de lado ? Fazendo isso você já poderá saber se é ou não problema na lâmpada do xenon.
Muito estranho, nunca tive problema com tons do xenon, seja no farol principal ou no neblina.