=>CHIP da CHAVE, como fazer?
-
- :: Super ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Wind ::
=>CARD
[quote="reinaldojr"]E ai brother....
É o seguinte, meu sogro é chaveiro e ele manja tudo sobre esses esquemas.... qualuqer coisa me liga meu cel é 9270-6668
Abs ![/quote]
Este card que vcs falam, é uma etiqueta com um código de barras? espero que não seja, pq isto estava na chave e eu joguei fora...
É o seguinte, meu sogro é chaveiro e ele manja tudo sobre esses esquemas.... qualuqer coisa me liga meu cel é 9270-6668
Abs ![/quote]
Este card que vcs falam, é uma etiqueta com um código de barras? espero que não seja, pq isto estava na chave e eu joguei fora...

-
=>Chave, Infocard, novamente!
Fui no chaveiro hoje fazer o chip reserva. Ele disse que precisava do INFOCARD, mas eu tenho uma tira preta com um código de barras e uns numeros... ele disse que não era este. Tem de ter o infocard. O ex dono não me passou.
Tem como copiar o chip da outra chave? Pois queria fazer da reserva, por precaução.
[quote="Léo ZL - old llpinheiro"][quote="CÉSAR DO RS"]Q estranho... nunca vi Classic com imobilizador.[/quote]
Tem sim!!!
O meu tbem tem![/quote]
Tem como copiar o chip da outra chave? Pois queria fazer da reserva, por precaução.
[quote="Léo ZL - old llpinheiro"][quote="CÉSAR DO RS"]Q estranho... nunca vi Classic com imobilizador.[/quote]
Tem sim!!!
O meu tbem tem![/quote]
-
Cara, aconteceu algo semelhante comigo ano passado. Eu perdi a chave do meu e não tinha o infocard. Só que sem o código, é IMPOSSÍVEL fazer a cópia. O que eu fiz foi ir a uma concessionária (CIPAN, RJ) e com o documento do carro, solicitei uma nova via do infocard. Paguei R$ 60,00 e depois fui num chaveiro e fiz uma cópia por cento e poucos reais, não me lembro ao certo o valor.
Quanto ao fato do corsa ter ou não imobilizador eletrônico, sei que desde 99 todos os corsas saem de fábrica com ele. O meu é 98, mas tem o dispositivo. Inclusive teve uma discussão entre os vendedores se tinha carros do ano do meu com isso. Um vendedor, que é dinossauro de chevrolet (vende desde 60/70), disse que oficialmente a linha 98 não tinha o imobilizador, mas os testes se iniciaram nesse ano e ele disse que o meu carro deve ter 'escapado' e sido vendido com tal recurso. Enfim, se quer ter seu corsinha 'vivo' de novo, acho que terá que passar pelo mesmo 'calvário' que passei.
[ ]´s
Quanto ao fato do corsa ter ou não imobilizador eletrônico, sei que desde 99 todos os corsas saem de fábrica com ele. O meu é 98, mas tem o dispositivo. Inclusive teve uma discussão entre os vendedores se tinha carros do ano do meu com isso. Um vendedor, que é dinossauro de chevrolet (vende desde 60/70), disse que oficialmente a linha 98 não tinha o imobilizador, mas os testes se iniciaram nesse ano e ele disse que o meu carro deve ter 'escapado' e sido vendido com tal recurso. Enfim, se quer ter seu corsinha 'vivo' de novo, acho que terá que passar pelo mesmo 'calvário' que passei.
[ ]´s
Corsa Sedan Super 98... e Putz!!! Minha Meriva foi roubada!!! Já era!!!
- andre.santos
- :: Millennium ::
Re: =>CARD
Não.. é um cartãozinho branco com o logo da GM d um lado e do outro ele é assim:lipschutz escreveu: Este card que vcs falam, é uma etiqueta com um código de barras? espero que não seja, pq isto estava na chave e eu joguei fora...

O número q vc precisa é o q está em destaque.
-
Re: =>CARD
OK!
Valeu mesmo. Não recebi este cartão.
[quote="andre.santos"][quote="lipschutz"]
[/quote]
Não.. é um cartãozinho branco com o logo da GM d um lado e do outro ele é assim:
[img]http://img235.imageshack.us/img235/3320/98017455ji6.jpg[/img]
O número q vc precisa é o q está em destaque.[/quote]
Valeu mesmo. Não recebi este cartão.
[quote="andre.santos"][quote="lipschutz"]

Não.. é um cartãozinho branco com o logo da GM d um lado e do outro ele é assim:
[img]http://img235.imageshack.us/img235/3320/98017455ji6.jpg[/img]
O número q vc precisa é o q está em destaque.[/quote]
- A Marcos
- :: Piquet ::
- Contato:
O meu antigo era 2000/20001 e não tinhaalfoxjunior escreveu: Quanto ao fato do corsa ter ou não imobilizador eletrônico, sei que desde 99 todos os corsas saem de fábrica com ele. O meu é 98, mas tem o dispositivo. Inclusive teve uma discussão entre os vendedores se tinha carros do ano do meu com isso.

-