Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
tô pensando em colocar angel eyes no meu corsinha, mas fica a seguinte dúvida (de quem não entende nada disso...rsrsrs)....
por acaso o angel eyes atrapalha em alguma coisa a iluminação do farol??? digo... reduz a iluminação???
alguma recomendação???
agradeço as respostas.... valeu!!!
Você liga os angel's eyes através de uma chave liga-desliga, independente da iluminação do faról, a não ser que você ligue os angel's na lanterna.
Lembrando que eles não srvem para iluminar, apenas tem efeito visual.
Também estou querendo colocar, se alguém puder dar uma dica ou indicar algum vendedor...por enquanto estou achando que vou pegar desse vendedor (link), pelas fotos parecem dar um efeito legal.
Se o angel for de neon (vidro) que nem o meu, não atrapalha não, pelo menos é imperceptível.
A recomendação é:
Esquecer as porcarias com vareta de persiana que tem por ai;
comprar arcos de 10 cm de diâmetro (tamanho ideal pra corsa);
colocar os reatores longe de fontes de calor do motor;
fazer ligação independente;
tomar cuidado, pois angel eyes é proibido,
kleber.medina escreveu:Você liga os angel's eyes através de uma chave liga-desliga, independente da iluminação do faról, a não ser que você ligue os angel's na lanterna.
Lembrando que eles não srvem para iluminar, apenas tem efeito visual.
Também estou querendo colocar, se alguém puder dar uma dica ou indicar algum vendedor...por enquanto estou achando que vou pegar desse vendedor (link), pelas fotos parecem dar um efeito legal.
Eu tbm qria comprar esses angel eyes!
cheguei a comprar desse mesmo vendedor do link q vc posto!! mais naum instalei ateh hj pq eles saum feitos de acrilico! e podem derreter com luz alta etc.. se quiser eu vendo as minhas batarinho sao 2 arcos de +- 9 cm e 2 de +-7 cm! ja q naum vou intalar
to qrendo compra as de neon mesmo! da gpp q saum os fodaum saum caras demais!
entaum pensei em outros vendedores q tipo daria uns 200 reais no maximo!
alguem ai tem arcos no novo corsa com foto? onde vcs compraram? valeu
Foi o que o cara falou, se for colocar coloca o de neon...
Esses ai de leds e tal são uma CENSURADO.
Você pode colocar uma chavinha liga e desliga para usar ou não o neon, no meu caso eu deixei ligado direto, e não atrapalha em nada a iluminação do farol.
Fala ae
Velho, se quiser colocar os angels, coloca de neon mesmo pois, eu tive muito trabalho pra fazer os de acrilico (iguais ao tutorial), o resultado é muito legal, o efeito tambem mas, quando liguei os farois baixos, o acrilico derreteu e, tive trabalho de novo pra abrir de novo os farois pra tirar a meleca que ficou!!