OLHA QUEM JÁ CONFIRMOU A PRESENÇA?
BOMBEIRO
TP
WNOTRE
WILLIAN.UNO
DJ BRUNIM
PAULLOS
RUN4FUN
DANIEL BSB S3TCAR
COWBOY
METRALHA BROTHER
GURI
ANDRE 180
WILL VINTI
MINDINGO
TEMPRA STILE
GUARITA
QUEM VAI MAIS NO ENCONTRO?

é claro vou sair da facul por volta de 10 horas meu carro vai estar no estacionamento de traz vc vai sair mais ou menos esta hora ? vamos juntos sim sem problemas deixa se tel ai que fica mais facil a hora que eu tiver saindo te ligo blz ? ou entao vc me liga vc quem escolhe 84390567 Leandro / GauchoAnanas escreveu:Vai sair da facul direto p/ lá Guri? Se eu for podemos combinar de irmos juntos...Guri escreveu:eu vou um corsa branco 4 portas sem adesivos e com um contagiros Monster ODG quero ver se chego la por volta de 10 horas espero encontrar a galara do corsaclub
Pode crê, já tenho o seu cel qndo negociamos a suspensão. Vou sair por volta desse horário mesmo, aí t ligo, mas não me espere se eu não te ligar não, pode ir tranquilo, qualquer coisa da uma ligada tb 8143-8165 Ananas, ou JuanGuri escreveu:é claro vou sair da facul por volta de 10 horas meu carro vai estar no estacionamento de traz vc vai sair mais ou menos esta hora ? vamos juntos sim sem problemas deixa se tel ai que fica mais facil a hora que eu tiver saindo te ligo blz ? ou entao vc me liga vc quem escolhe 84390567 Leandro / GauchoAnanas escreveu:Vai sair da facul direto p/ lá Guri? Se eu for podemos combinar de irmos juntos...Guri escreveu:eu vou um corsa branco 4 portas sem adesivos e com um contagiros Monster ODG quero ver se chego la por volta de 10 horas espero encontrar a galara do corsaclub