Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Dando uma daquelas vasculhadas pela NET, olha só o q eu achei: um Corsa com câmbio automático. Agora a dúvida... será que é de fábrica ou o dono mandou adaptar
Não foi o dono que mandou fazer não, realmente foram fabricados corsas Sedans que eu sei com cambio automático, eu vi um não faz muito tempo, na verdade o cambio é um tal de semi automático axo que o neme é auto cluk, ou algo assim
SIM É DE FABRICA,ESSE MODELO DA FOTO ME PARECE UM CORSA CLASSIC BÁSICO......
EU TENHO UM CORSA GLS 2001 PRATA COMPLETO TOP DE LINHA SEM RETOQUES OU DETALHES COM CAMBIO AUTOMATICO 4......E KIT GAS....ESTOU ATE VENDENDO INTERESSADOS.....
-CRUZE SPORT6 RODAS 20 ENKEI, MOLAS EIBACH, KIT MULTIMIDIA. NEW FIESTA 1.6 POWERSHIFT. -AGILE LTZ RODAS 18,MOLAS RED COIL, DVD PIONEER (ROUBADO)
FAÇO PARA VC POR R$24990,00 LEMBRANDO QUE ´É TOP DE LINHA COM KIT GAS DE 16 M.....SEM RETOQUES OU DETALHES ....RARIDADE MESMO ......E TENHO MUITOS COMPRADORES
-CRUZE SPORT6 RODAS 20 ENKEI, MOLAS EIBACH, KIT MULTIMIDIA. NEW FIESTA 1.6 POWERSHIFT. -AGILE LTZ RODAS 18,MOLAS RED COIL, DVD PIONEER (ROUBADO)
Este com certeza, será meu próximo corsa.
Vou trocar meu sedam 2003 (completo) por um destes, acredito que 2005.
Existe CORSA SEDAN ZERO KM AUTOMÁTICO?
[quote="Agostinho"]Aê galera...
Dando uma daquelas vasculhadas pela NET, olha só o q eu achei: um Corsa com câmbio automático. Agora a dúvida... será que é de fábrica ou o dono mandou adaptar
Aqui na Bahia existe um filiado ao clube, pasmem, Hatch 2001 (já no modelo novo - Corsa C) com câmbio automático; dizem ter sido carro de uso de uma filha de diretor da GM.
Eu tenho um GL automatico completo, e o unico problema é o consumo um pouco elevado.
Agora eu desconheço corsa C com cambio automatico, essa é novidade, pois quando fui na concessionaria ver as opções de carro automatico não existia o modelo.
Como é a troca de marcha? E a partida? Suave?
Rapaz não vejo a hora de trocar. O consumo? ´mais ou menos qto? xx,xxkm/L?
[quote="Rogério Kazuo"]Eu tenho um GL automatico completo, e o unico problema é o consumo um pouco elevado.
Agora eu desconheço corsa C com cambio automatico, essa é novidade, pois quando fui na concessionaria ver as opções de carro automatico não existia o modelo.
qdo o carro tava original a troca era normal e sem trancos, partida normal, suave.
agora ta com chip e rodando no alcool ai qdo vc aperta o Sport e pisa ele da tranco e arranca !
consumo no alcool +/- 6km litro