Ontem (domingo) cheguei em casa por volta de 1h da madrugada e para evitar portão aberto por muito tempo, deixei o carro na calçada como de costume.
As 7h da manhã um motoqueiro toca a campainha e avisa: "seu carro estava aqui? ele está lá na frente sem as quatro rodas!". Me assustei pois o carro não estava mais onde tinha deixado e, quando cheguei no local, encontrei isso:

Além das 4 rodas, levaram estepe, macaco, chave de roda, cd-player, dinheiro.
Não vou contar com seguro pois rodas são consideradas acessórios. O resto não vale a pena pelo valor da franquia. Terei que comprar tudo novamente.
Além de alertá-los em relação a segurança, criei este tópico com o intuito de esclarecer sobre o alarme não ter disparado. Muito estranho, pois os cabos da bateria não foram desligados, o assoalho não foi quebrado, testei e o alarme funcionou normalmente.
Notei no vidro marcas de alguém que limpou bem aa região do sensor do alarme. Segue uma foto:

Isso me faz pensar que usaram algum equipamento para desativá-lo. Sei que celulares da Nokia quando estão no meio de uma ligação e aproximados do sensor, o alarme é disparado na hora.
Alguém já ouviu falar nisso?
Só pra constar, uma foto com as rodas que foram roubadas. Se alguém encontrá-las por aí, me avise e eu as compro novamente.

Abs!