[PESQUISA] - QUAL O CORSA COM A MAIOR KM DO CLUBE?
- LucasRP
- :: Piquet ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Wind ::
-
-
tive que recortar a foto até ela ficar com tamanho de 50 kb (o maximo permitido) pra postar, pois foi o unico metodo que eu consegui pra colocar a foto e comprovar a km.
e como uma corseiro disse anteriormente, a km do primeiro colocado ta muito suspeita, confiram o primeiro 4 da numeraçao com os outros 2 ta muito diferente.
abraço!!!
e como uma corseiro disse anteriormente, a km do primeiro colocado ta muito suspeita, confiram o primeiro 4 da numeraçao com os outros 2 ta muito diferente.
abraço!!!
-
Vou brigar pelo segundo lugar com o leonardoronda, pois o meu já passou dos 375000, até segunda posto a foto, hehehe
Corsa Wind 98/99 comprado na extinta guaporé em 15/09/1998 e retirado em 18/09/1998 (naquela epoca num tinha que esperar....). Nunca foi mexido a parte de baixo, mas a parte de cima, uma vez quebrou a correia, e foi valvula, balacins, tudo pro saco... Segundo o mecanico nao vou conseguir me livrar da retifica porque o cilindro 2 já está apresentando uma perda de compressao...
Ja troquei 6 jogos de pneus, dois jogos de roda de aço (buracos...) duas baterias, 1 alternador, 4 bombas dágua, duas de combustivel, 1 radiador, 3 jogos de amortecedores + molas, varios discos, 1 jogo de panela, 1 cilindro mestre, 3 valvulas do ar quente, 1 trambulador, 5 interruptores com reostato, e recentemente, quebrou o miolo da chave no contato, e perdi o motor de arranque por isto (ele torrou de fiocar ligado)...
Vou passar ele em abril pro meu cunhado pra pegar um Sedan Premium com tudo o que tenho direito...
Corsa Wind 98/99 comprado na extinta guaporé em 15/09/1998 e retirado em 18/09/1998 (naquela epoca num tinha que esperar....). Nunca foi mexido a parte de baixo, mas a parte de cima, uma vez quebrou a correia, e foi valvula, balacins, tudo pro saco... Segundo o mecanico nao vou conseguir me livrar da retifica porque o cilindro 2 já está apresentando uma perda de compressao...
Ja troquei 6 jogos de pneus, dois jogos de roda de aço (buracos...) duas baterias, 1 alternador, 4 bombas dágua, duas de combustivel, 1 radiador, 3 jogos de amortecedores + molas, varios discos, 1 jogo de panela, 1 cilindro mestre, 3 valvulas do ar quente, 1 trambulador, 5 interruptores com reostato, e recentemente, quebrou o miolo da chave no contato, e perdi o motor de arranque por isto (ele torrou de fiocar ligado)...
Vou passar ele em abril pro meu cunhado pra pegar um Sedan Premium com tudo o que tenho direito...
- paulo dantas
ÔPA!!! Galera do CC e meu xará que me desculpe,Pauloskar escreveu:Ôpa! Olha eu aí!!! Bom. Meu primeiro painel, sem conta-giros, está marcando 101.000 km. O segundo, com conta-giros, marca 107.000 km, sendo que qd coloquei, ele estava com 29.000. Sendo assim, meu Corsa hoje já rodou 179.000 km.
Como ele é ano 95 (12 anos de idade), temos uma média de 1.243 km/mês, valendo-se registrar que a média aumentou muito depois de 2003, quando entrei na faculdade e estudo em uma cidade vizinha de Salvador. Hoje minha média mensal é de +/- 2500km/mês.
Abraços a todos.
Cheguei na família agora e por incrível que pareça, acho que vou liderar esse tópico. Cara meu corsinha, TÁ COM 207164 Km, e o painel é ORIGINAL. E como minha média é em torno da média do pauloskar, acho que o meu é o ANÇIÃO daqui...kkk É até dificil de acreditar, mas o corsinha é bala e nunca fiz motor.
Amanha coloco foto do painel.
Vlw galera.

http://www.corsaclube.com.br/profile.ph ... e&u=115526#
- paulo dantas
PUTZ O MEU TA É LONGE!!!!paulo dantas escreveu:ÔPA!!! Galera do CC e meu xará que me desculpe,Pauloskar escreveu:Ôpa! Olha eu aí!!! Bom. Meu primeiro painel, sem conta-giros, está marcando 101.000 km. O segundo, com conta-giros, marca 107.000 km, sendo que qd coloquei, ele estava com 29.000. Sendo assim, meu Corsa hoje já rodou 179.000 km.
Como ele é ano 95 (12 anos de idade), temos uma média de 1.243 km/mês, valendo-se registrar que a média aumentou muito depois de 2003, quando entrei na faculdade e estudo em uma cidade vizinha de Salvador. Hoje minha média mensal é de +/- 2500km/mês.
Abraços a todos.
Cheguei na família agora e por incrível que pareça, acho que vou liderar esse tópico. Cara meu corsinha, TÁ COM 207164 Km, e o painel é ORIGINAL. E como minha média é em torno da média do pauloskar, acho que o meu é o ANÇIÃO daqui...kkk É até dificil de acreditar, mas o corsinha é bala e nunca fiz motor.
Amanha coloco foto do painel.
Vlw galera.
-
hehehe, tenho um páreo duro.
Galera, trabalho em um município do interior de Alagoas chamado Flexeiras, sou fisioterapeuta de lá e 2 vezes na semana viajo até lá pra atender meus pacientes. Bom, temos um corsa hatch no hospital que serve pra tudo da área da saúde municipal, acho que 2000, que tá marcando 452.000 (452 e tanto, nem lembro), e o marcador quebrou há mais de um ano, o motorista dele disse que se tivesse bom já teria atravessa do 500.000 há muito tempo. Vou tirar fot e postar.Valeu.
PS: a, esse motor já foi feito 2 vezes, mas também o motoristas de prefeitura detonam até motor MWM, quanto mais um MPFI.
PS: a, esse motor já foi feito 2 vezes, mas também o motoristas de prefeitura detonam até motor MWM, quanto mais um MPFI.
-
- :: Millennium ::
Re: hehehe, tenho um páreo duro.
tira essa foto mesmo ein.. esse vai ser o grande campeao!tinoveiga escreveu:Galera, trabalho em um município do interior de Alagoas chamado Flexeiras, sou fisioterapeuta de lá e 2 vezes na semana viajo até lá pra atender meus pacientes. Bom, temos um corsa hatch no hospital que serve pra tudo da área da saúde municipal, acho que 2000, que tá marcando 452.000 (452 e tanto, nem lembro), e o marcador quebrou há mais de um ano, o motorista dele disse que se tivesse bom já teria atravessa do 500.000 há muito tempo. Vou tirar fot e postar.Valeu.
- paulo dantas
Bom como prometido aí esta a foto do meu painel,sousaman escreveu:NOVA ATUALIZAÇÃO EM 22/01/08
Teve gente que se empolgou e já mandou a foto do painel e a brincadeira está cada vez mais interessante.
Então a lista está assim:
1.flabaltar -> 437.000 KM - A foto está em:
http://www.corsaclube.com.br/profile.ph ... e&u=111694
2. Willian.Firmino - 237.958 km - entrou rasgando....
3. Sousaman - 177.000 KM
4.CHSS -> 176.784,8 KM (porque ainda não tinha virado)...risis, a foto fala sozinha...
5. Adriano CP - 172.814 KM
6. GennerPriaro - 133.578 KM (acho que é isso)
7.Wellington Favaro - Chegou mais calmo, entrou na brincadeira mais timidamente.
Continuamos esperando competidores, pois a disputa está muito boa.
Se quiserem, podem mandar as fotos que eu monto o ranking.
Alguns já se manifestaram, mas aonde estão as fotos?
Vamos participar!
Abraços!

-