ttsluiz escreveu:vc num tem moral... quer colocar CAPÔ FOSCO... urgh!!!Ricardo Loureiro escreveu:putz ta faltando eu aqui hein!! rsrsrs
Aguardem projetinho!! hehehe
Abração

Ricardo Loureiro Enviada: Qua, 07 Fev 2007, 16:02 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
putz ta faltando eu aqui hein!! rsrsrs
Abração
É issae ricardo!! Cade o projeto kra.. Eu lembro q a picaposa tinha uma sinzeira top... O Sedan num vai te essa felicidade não?? hehehe..LERANDRE escreveu:Ricardo Loureiro Enviada: Qua, 07 Fev 2007, 16:02 Assunto:
Abração
Ai Loureiro desde q t conheci, só no projeto heim !!! hehehehe...
To zuando, mas aguardando sair a sonzeria... se precisar de algo, só chamar
Falow !!@
possamai escreveu:É issae ricardo!! Cade o projeto kra.. Eu lembro q a picaposa tinha uma sinzeira top... O Sedan num vai te essa felicidade não?? hehehe..LERANDRE escreveu:Ricardo Loureiro Enviada: Qua, 07 Fev 2007, 16:02 Assunto:
Abração
Ai Loureiro desde q t conheci, só no projeto heim !!! hehehehe...
To zuando, mas aguardando sair a sonzeria... se precisar de algo, só chamar
Falow !!@
Tamo aguardando ae o projeto, e se precisar de ajuda.. tamos ae!!
Abraços,
Possamai
Caraca... kra.. já falei e repito kra.. a picaposa tah na minha lista das top+ ... projetada a dedo!Ricardo Loureiro escreveu: Oia os cara me perseguindo manows!! hahahahaha o projeto mais esperado do ANO!! rsrs
Bem seguinte não ia mais sair um projeto de som para o corsinha que fosse assustador, seria para vocês terem ideia 1 sub de 300wrms e klit duas vias e coaxial. Estava ficando noivo então tinha outras prioridades. Mas na vida como tudo é uma caixinha de supresas, cancelei noivado (fiquei com um par de alianças caso alguem se interesse em comprar?) e tudo mais e agora estou com umas ideias um tanto cruéis!! rsrsrs
Primeiro vou encostar o azulão para fazer uma funeca geral, brilhosão detected!
Segundo passo é começar a comprar equipamentos, estou ainda definindo ainda, porque estou na duvida entre DUB, FOSGATE ou KICKER.
Já vendi meu dvd retrátil que não estava curtindo mais, e peguei um pioneer 6850, agora já vou esse carnaval instalar os tweeters novos da pioneer que chegou e mexer no painel...Talvez colocar os manometros também.
Terceiro passo é dar up no motor!!! quero esquentar ele sem deixar resfriado! rsrsrs mas colocar ele para ralar 1.6
Esse é meu projetinho, vai demorar um pouco, estou tentando me animar novamente mas vai sair.
Segue algumas fotos da picaposa para matar saudades!!!
Vou ver se esse final de semana tiro umas fotos do azulão para mostrar para vcs, tem diversas novidades, apenas detalizinhos mas ja ficando minha cara!!!
Vamos ver se me animo!!
Abraços
Manow num exagera a picaposa como umas das tops!! rsrsrspossamai escreveu:Caraca... kra.. já falei e repito kra.. a picaposa tah na minha lista das top+ ... projetada a dedo!Ricardo Loureiro escreveu: Oia os cara me perseguindo manows!! hahahahaha o projeto mais esperado do ANO!! rsrs
Bem seguinte não ia mais sair um projeto de som para o corsinha que fosse assustador, seria para vocês terem ideia 1 sub de 300wrms e klit duas vias e coaxial. Estava ficando noivo então tinha outras prioridades. Mas na vida como tudo é uma caixinha de supresas, cancelei noivado (fiquei com um par de alianças caso alguem se interesse em comprar?) e tudo mais e agora estou com umas ideias um tanto cruéis!! rsrsrs
Primeiro vou encostar o azulão para fazer uma funeca geral, brilhosão detected!
Segundo passo é começar a comprar equipamentos, estou ainda definindo ainda, porque estou na duvida entre DUB, FOSGATE ou KICKER.
Já vendi meu dvd retrátil que não estava curtindo mais, e peguei um pioneer 6850, agora já vou esse carnaval instalar os tweeters novos da pioneer que chegou e mexer no painel...Talvez colocar os manometros também.
Terceiro passo é dar up no motor!!! quero esquentar ele sem deixar resfriado! rsrsrs mas colocar ele para ralar 1.6
Esse é meu projetinho, vai demorar um pouco, estou tentando me animar novamente mas vai sair.
Segue algumas fotos da picaposa para matar saudades!!!
Vou ver se esse final de semana tiro umas fotos do azulão para mostrar para vcs, tem diversas novidades, apenas detalizinhos mas ja ficando minha cara!!!
Vamos ver se me animo!!
Abraços![]()
Cara.. não querendo ser "metido", mais que houve que adiou o casamento??? Mulher não ta braba não??![]()
Issae.. esperamos as fotos do andamento do projeto..
Abraços grande Ricardo!!
Possamai