ACHO QUE VEM BEEEEEEEELAS NOVIDADES 17" RS RS
AIH POSSA... MTO BOOOUM HEIM!! PNEUS NOVOS.. BATERA.. E LASQUERA.. HEIM!!!
TAH DE PARABENSS

QUERO SO VE A PAMPOSA.. COM RODAOOOOOO LASQUERAAAAAAA!!!
ABRACO MANOW
Bah kra.. que bom que ta gostando do projeto.. é satisfatório ver a galera gostandocat escreveu:Fala Possamai...
Venho observando seu topico com as mudancas mas hj nao resisti e vim deixar o
meu depoimento...
Bom gosto ao extremo nas sua mod´s... e principalmente, claro, no rodao heheh
Quando vc colocou o pneu ao lado do r13 uahuahauahuahcomedia...
Alias, lindissima a roda q vc escolheu, porem... por nao ser GM, vc observou a tala e td mais
para q ela entre sem mtos problemas?? Apesar q dificilmente ela vai entrar sem alguma
mudanca no paralama, mas o resultado vale-rá mto a pena
Nao vejo a hora de ver esse pisante arrepiando heheh
Ps. vc conhece o jogo de parafuso anti furto??? Seria otimo vc coloca-los...
Isso ai.. vai na Fé.
Abracos,...
Opa... obrigado kra.. Teu corsa tbm ta show éim!! já passei lá no teu tópico e comentei..Adilson Silva ( Virso ) escreveu:Ae....mto bacana...está ficando ajeitada...
Bom kra... escolhi a scorro por 2 motivos: Preço e beleza. Não desmereçendo as outras marcas, mais das mais baratas essa foi a que mais me agrado. Claro sem comparação com uma TSW... mais também sem comparação o preço de uma TSWRodrigo_Pr escreveu:Se vc usar rodas da TSW não tera problemas, mas se usar as da Scorro, vc não podera rebaixar muito senão vai pegar demais na dianteira, na traseira não tem problema. Falo isso pq ja tive quase todos os tipos de roda 17 na minha pick up e sempre com toyo 205/40 Wink
Continua assim, vai deixar show a picapera.
Ow bundão!!! Vlw por comentar...:Shock: :Shock: :Shock:
ACHO QUE VEM BEEEEEEEELAS NOVIDADES 17" RS RS
AIH POSSA... MTO BOOOUM HEIM!! PNEUS NOVOS.. BATERA.. E LASQUERA.. HEIM!!!
TAH DE PARABENSS :Wink:
QUERO SO VE A PAMPOSA.. COM RODAOOOOOO LASQUERAAAAAAA!!!
ABRACO MANOW
nao sei se estou certo.. mas esse enolhedor de molas, é so pra colcoar a mola na torre da suspençao... sacou?! nao é para ele andar com ela!JoE|PB| escreveu:Tava olhando e ta ficando bem legal sua "pampa".
Agora muito cuidado com esse seu "encolhedor de molas", tabem conhecido como "grampo", isso é perigoso viu, se eu fosse você nem usaria se for pra perder o conforto mesmo melhor cerrar a mola do que isso!
[]'s
Dae véio!!cat escreveu:Entao, o parafuso é esse mesmo, mas nao sei onde foi q eu vi por 50,00 vou dar uma olhada por ai dps t falo
Sorte nas suas Mod´s...
T+
Dae kra.. obrigado por comentar..JoE|PB| escreveu:Tava olhando e ta ficando bem legal sua "pampa".
Agora muito cuidado com esse seu "encolhedor de molas", tabem conhecido como "grampo", isso é perigoso viu, se eu fosse você nem usaria se for pra perder o conforto mesmo melhor cerrar a mola do que isso!
[]'s
Dae rapaz! trankilo?Gontijo escreveu:nao sei se estou certo.. mas esse enolhedor de molas, é so pra colcoar a mola na torre da suspençao... sacou?! nao é para ele andar com ela!
abraços!
Então kra.. vlw pela dica.. Mais é como tinha falado anteriormente. Sem brincadeira, a diferença de preço dessa Scorro pra TSW é de quase 1000 reaisSavio84 escreveu:Colega sua pick-up esta ficando linda , show de bola ...parabens !!!!
Quanto as rodas, como ao amigo Rodrigo_Pr orientou, reforço a "fala" dele com relação ao off-set das rodas Scorro, elas não ficam boas na pick-up , essa semana coloquei as genpericas da Pace dessa marca na minha pick-up e além de pegar , sobrou um "bife" pro lado de fora da caixa de roda, isso na dianteira é claro !!!!!!! Compra uma TSW e seja feliz !!!!!! Apenas um conselho , instala as rodas e vê como fica ........![]()