Olha só vo resumir em poucas palavras a história do meu CORSA HATCH JOY 07/08 ...
Eu antes dele tinha uma pick up corsa GL 00/00 zerooooo que resolvi vende-la e como sou fã da linha GM acabei adquirindo esse corsinha.
No começo tava super animado e tal logo que comprei já tive problemas logo de cara isso por que antes de fechar com a pessoa levei num mecanico "que dizia ser meu amigo" e ele me garantiu que o carro estava zerooooo.
Logo depois que fechei e tal fui andar com o carro e vi que ele fazia um barulho gigante na dianteira como se estivesse alguma coisa solta ou coisa do tipo, voltei no mecanico que olhou e se deparou com a pastilha de freio gasta e ela estava solta dentro da pinça por isso do barulho até ai blza troca a reparo da pinça, pastilha e disco que resolve .... troquei também na epóca aproveitei né que já estava lá ( oleo do motor, fitros combustivel ar e oleo, junto mandei fazer uma limpeza de bico) isso na época o carro com 37 mil e uns quebrado quase 38 mil km's e a pessoa havia me garantido que tinha feito uma revisão no final de 2009 e que tinha trocado tudo que precisava blza realmente havia trocado e colocado tudo de pior em termos de marca e qualidade... pois bem gastei R$500 e menos de 1 mês com o carro....
Aparentemente havia resolvi o problema do barulho e o carro estava até mais solto acredito pelo fato de ter feito uma limpeza de bicos.... Depois de uns dias andando com o carro o barulho volto a fazer voltei no mecanico que teve a coragem de dizer que ele havia resolvido o problema do meu carro mais o problema agora era original do carro problema de fabricaçãoooo.... Quase mandei ele ir pra que lugar FDP viu....
Quando comprei o carro a pessoa me disse que o carro era financiado e que por isso não tinha o recibo de compra e venda com ela por que era sistema leasing... pois bem esperei nada mais nada de quase 3 meses pra pega o recibo ....
Um belo dia fui viajar eu e meu pai pro interior de SP saimos de casa as 3 e meia da manhã e exatamente as 5 e meia isso nós no km 193 da rodovia castelo branco o carro do nada resolve dar uma apagada geral e nem acendeu luz de nada no painel (oleo injeção nadaaaa).. Mantive o carro ligado e ao par no acostamento houvi de cara um TEC TEC TEC alto no motor na hora me bateu um panicooo liguei pro seguro e viemos de guincho pra SP, chegamos de volta e tal era quase 1 da tarde ....
Como o carro era "zeroooo" e já não tinha pra quem leva ele pelo fato citado acima ele foi levado pra carrera do ceasa lá eles me deram um orçamento depois de 3 dias no valor R$8.500 .... (troca de bloco, retifica de cabeçote, oleoss e etcccc)
Me bateu uma revolta tão grande que tava quase botando fogo nele .... tirei de lá e levei num mecanico por indicação de um amigo meu que desmonto e analiso e depois de uns 2 dias acho o problema um dos pistões exatamente o " 4 " do lado do passageiro havia marcado por inteirooooo em volta e não havia marcado camisa nem nada era tirar um e por o outro e o cabeçote nem precisa ir pra retifica, pois bem comprei um pistão juntas e oléo tudo na concessionária e gastei extamente R$267.00 de peças e a mão de obra mais R$300 num total de R$567.00 olha que diferença hehehehehehhe... e por fim o carro fico zeroooooo de novoooooo.....
Bom depois desse breve relato da saga que estou tendo com esse carro que por sinal não termino né ....Por que ainda tenho o barulho do freio que ta me deixando lokoooo ando no SS da minha irmã e vejo que meu carro parece um fusca perto do dela....hehehhehehehe....
Afinal faz parte é vivendo e aprendendo só gostaria de verdade que as pessoas fossem um pouquinho mais honestas no caso da mulher que me vendeu dizendo os possiveis problemas que o carro tinha e o mecanico FDP que podia ter sido mais honesto dizendo que não sabia o que faze no caso do meus freios mais blza quem faz aqui paga aqui né.....
O mundo da voltaaaaa....
Bom chega de blá blá vo postar as fotos pra vcs verem e claro dar suas dicas e sugestões...
Fiz alguns UP'S nele por enquanto por falta de R$ (tempo) hehehehhe....:
Coloquei xenon de 8 mil k no farol baixo
No farol alto coloquei aquelas dimom vision xenon da osran
Coloquei também um sonzinho básico toca cd mp3 3UB PIONEER
Tem apenas 2 faltantes na porta dianteira da bomber com os tweeters bomber no lugar original
Coloquei uma buzina paquerinha original bosch.
Grande abraçooooo.....
Aqui ele na feira ainda:

Aqui ele sem as calotas de rodas pretas no encontro do CC esquenta pro Mega:

Ele com as 15 que estavam na minha pick up corsa as do Astra CD:

E agora como está ele hoje com as 17 do vectra elite: