Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Takashi_X_ escreveu:Como assim?? As molas do 1.8 + AR + DH eh diferente?? Num sabia dessa nao... ainda bem q vc comentou isso!!
Pq serah??
Pq será? É masi pesado, né? E vi na tabela de aplicações das Cangoorun que não existe modelo para este modelo/motor. Vai ver, é por isso que existem alguns tópicos no fórum de suspensão de alguns users reclamando das cangoo, que baixaram "demais", ou fazendo barulho. Será que é isso? Em tempo: a cangoo não responde e-mails, nem aquele formulário que eles têm no site. Vou ver se telefono...
Takashi_X_ escreveu:Como assim?? As molas do 1.8 + AR + DH eh diferente?? Num sabia dessa nao... ainda bem q vc comentou isso!!
Pq serah??
Pq será? É masi pesado, né? E vi na tabela de aplicações das Cangoorun que não existe modelo para este modelo/motor. Vai ver, é por isso que existem alguns tópicos no fórum de suspensão de alguns users reclamando das cangoo, que baixaram "demais", ou fazendo barulho. Será que é isso? Em tempo: a cangoo não responde e-mails, nem aquele formulário que eles têm no site. Vou ver se telefono...
T+
realmente, a fabrini não tem molas para corsa 1.8!!! somente 1.0.. e se não me engano, tem diferença também do modelo de molas para carro com DH e AR e sem... pq fica bem mais pesado!!!!
pelo jeito pra rebaixar 1.8, só fazendo uma suspensão preparada mesmo...
-E aeh galera! alguém tem mais fotos desse corsa?
Eu to querendo colocar esse parachoque no meu e queria ver mais fotos em outras perspectivas.
Abs e valeu
Ohcris! escreveu:-E aeh galera! alguém tem mais fotos desse corsa?
Eu to querendo colocar esse parachoque no meu e queria ver mais fotos em outras perspectivas.
Abs e valeu
Pq serah??
T+
realmente, a fabrini não tem molas para corsa 1.8!!! somente 1.0.. e se não me engano, tem diferença também do modelo de molas para carro com DH e AR e sem... pq fica bem mais pesado!!!!
pelo jeito pra rebaixar 1.8, só fazendo uma suspensão preparada mesmo...
ORRA SACANAGEM THIAGO!!!
Soh pq vc tinha me convencido a por as cangoo no meu!!!
serah q seu por vai raspar??? (lembrando q minha roda eh offset 36)
Ahh nao agora eu to mto triste!!! vo arranja alguma esportiva q tenha pro meu carro!!!
Meu amigo coloco uma alema q baixou mais que as cangoo... mas nao mto mais... e tem AC e DH... soh q eh VHC... acho q num vai fazer mta diferenca no meu serah??