Marco Túlio escreveu:Marcio,
Pick-up maneira a sua, o melhor de tudo é que ela é GL, então já vem com vários itens de acabamento que os classic não vem, agora é só cuidar bem dos platicos e como voce disse se vier o volante a bancos do GSi, vai ser demais..., o teto é coisa fácil de trocar o tecido e as lanternas também.
Obrigado pela visita em meu tópico.
Abraços e boa sorte com a branquinha.
obrigado meu amigo pelos elogios
realmente, esses acabamentos do GL/GLS sao tudo de bom, agora devagarzinho vou arrumando as coizinhas que tem, nada demais, mais coizinhas que me encomodam.
abraços
Gillys escreveu:Que isso, hein. Voltou em grande estilo!!
Pick-up está muito bonita!!
Parabéns pela máquina!!!
Qualquer coisa que precisar, é só falar.
Abraços!!!
grande Gillys, valeu mesmo, obrigado pelos elogios
Arqmarino escreveu:Grande Marcio,
O bokm filho a casa retorna...e voltou em grande estilo.
Já estou até vendo como irá ficar essa pick up....ixxxxiiiiii...vem coisa boa por ai mesmo.
Quanto aos detalhes, como o Diegão mesmo disse, coisinhas pequenas e fáceis de fazer, e nada que comprometa a aparência dela hoje. Está filé demais. Para ser uma 97, e ser considerado carro de trabalho, ela está 0km. Essas caixas de roda branquinha..qq é isso??? Ta zero mesmo.
Sem falar é claro no melhor do melhor...é 1.6 amigo...anda muiiiiito mesmo!
Vamos aguardar pra ver essa belezura de perto logo logo então.
Vamos combinar algo e nos encontrar em Itajaí, é meio do caminho, risis.
Grande abraço e parabens pela ótima aquisição!
Marino.
Marinão meu quirido
entao, o bom filho da casa nao fica mto tempo longe..heheh
sao detalhes minimos, mais que nao consigo ficar olhando, voce sabe como é neh
agora nada melhor que motor 1.6, quando voce pede, ela responde imediato
sobre o encontro em Itajai, vamos combinar nao, ja esta combinado
é so eu terminar os doc dela (transferencia) e trocar a correa dentada, marcamos esse encontro
acredito que agora no começo de Abril ja podemos marcar um dia
grande abraço meu amigo
mauricio_rs escreveu:Grande Marcio!!
Que belo retorno ao CC.
Achastes uma ótima pick-up e com um motor muito bom. E os detalhes são pequenos mesmo, nada que uma dedicação não resolva. Tenho certeza que irá deixa-la zerada né!
Abração amigo!
fala meu amigo
obrigado pela recepção
cara, achar um pickup nao é facil, inteira mais dificil ainda, mas dei sorte, achei uma inteirinha
as dedicações de arrumar os detalhes ja estao começando, logo logo ela estará zeradinha
abraços amigão