com certeza... o meu problema é tempo, mais no proximo encontro vou fazer uma força pra ir blzz?LPA escreveu:Bonitao a caranga hein.... agora é aparecer aos encontros hein velinho!
vlw abraços
com certeza... o meu problema é tempo, mais no proximo encontro vou fazer uma força pra ir blzz?LPA escreveu:Bonitao a caranga hein.... agora é aparecer aos encontros hein velinho!
cara boto fé... é só não desistir do corsa blzzz?? hahahahaEdu Lima escreveu:mt show cara .. teu corsa ta lindo... me amarro no corsa desse modelo, um dia chego la.. por enquando é só com o meu cansadinho msm huauhauhhAHU
abraço
hahaha a história é engraçada...mais na hora foi muito mais doido ver meu pai assustando heheheheArthur Souza escreveu:Gabriel
Não sei se era a intenção, mas acreditei mesmo que era um 2008 pra cima...hauaiu
cara, teu corsinha tá lindo, e 1.8 é outra coisa né!? muito forte mesmo
E gostei da história do NERVS, deu pra dar umas risadas aqui no serviço...haiaihua
Sucesso com o carro!
abç
Cara eu sai de um uno pro corsa, mais meu pai sempre teve corsa 1.4 e 1.6, a diferença na saida é muito grande, gora tem q manerar nop pezinho neh? pra economizar na gasola hehehebgrizante escreveu:cara...
parabens pelo carro! eu tinha um 1.8 igualzinho o seu, 2006 tbm, e era bem NERVoso msm!!
ai tirei o 1.8 de tras do carro, ai geral pensava que era mil, ai vinha qrer brincar, ai eu só dava um puxadinha pra verem a força do "mil" haha...
ta conseguindo uma otima media hein, o meu fazia 5, 6 km/l...
agora troquei por um 1.4 2009, senti mta diferença na saida hein...
em breve vou fazer um topico com o meu...
parabens pelo carro cara!!
nao sei se vc gosta, mas se colocar um filtro esportico race chrome duplo fluxo, fica bem legal o ronco.
um grande abraço