Para quem não lembra, postei aqui no Fórum algumas mensagens sobre o Corsa Wagon, pois era esse modelo que eu procurava. Como não consegui encontrar um do jeito que eu queria (completo, 1.6, 8v) e por não poder esperar muito, surgiu a oportunidade de um Sedan. Como era (agora é) um sedan completasso e muito inteiro, não perdi a chance de entrar de vez para o mundo dos corseiros. Até porque eu já tinha perdido uma chance de comprar um Wagon do jeito que eu queria, mas vacilei e compraram antes de mim. Aí com o sedan não podia vacilar de novo e no mesmo dia em que fui ver o carro já fechei negócio.
É um Sedan GLS, 1.6, 8v, ano 2000 modelo 2001. Só não veio com som, mas isso com o tempo dá-se um jeito. Infelizmente vou ter que levantar ele, pois aqui onde eu moro os calçamentos e asfaltos são de má qualidade e aí fica pegando direto. E também porque é a minha esposa quem mais vai usar o carro e ela me pediu para que levantasse, pois ela não curtiu ele rebaixado. Vou fazer isso essa semana e aí outro dia eu posto mais fotos.
Espero que gostem e aguardo críticas, sugestões e elogios.
É um imenso prazer fazer parte dessa família. É uma pena que o pessoal aqui de Floripa quase não se comunicam pelo Fórum, mas vou começar a movimentar esses corseiros para encontros aqui na região.
Um forte abraço a todos e espero que curtam as fotos (se elas funcionarem certinho).