Segue mais alguns UP's e aproveitando que o carro estava limpo (raro) umas fotos.

-----

Abraço a todos do CC
Eduardo Lirani escreveu:TOP!!!! Ronaldão, corsão ta muito lindo. Parabéns pelas fotos, show de bola, rebaixou ou colocou as molas Cangoroun apenas? Fez o serviço na Suspencrazy? O que você achou?
Abraços,
edisonas escreveu:Ronaldo blza?!
Vc não tem insufilm no carro? ou é uma película bem clarinha??
Seu carro tá perfeito assim, eu não colocaria um film escuro.rsrsr
Abraçosss
Valew Fábio!Fabbio_Eduardo escreveu:Corsa iradooooo!!!
Parabéns Ronaldo
Obrigado Paulo, realmente esse volante achei mto top no corsa, sobre film ainda to na duvida... sem breve novidades...paulo.alf escreveu:Caraca meu, muito fino seu carro, altura show. Esse volante ai do vectra nem preciso falar muito né? Simplesmente, show!! So faltou g5 pra fechar o visual. Se bem q sem film fica bonitao tbm, o cara parece ser mais novo.
Abraço
Obrigado Ulisses, o seu topico tá favoritado aqui no meu navegador, sempre acompanho.Black Chevy escreveu:Pra variar, o Sedan continua lindo!
Sem dúvida nenhuma é um dos mais belos do Corsa Clube.
Parabéns Ronaldo.
Abraços,
Ulisses
Vamo fazer algo sim, já estava falando com alguns membros desses "lados" para combinar algo.. vamo ver..."tiagosouza_90" escreveu:Primeiramente, parabéns pelo carro!!!
Então, estava fuçando aqui no forúm e encontrei uns "conterrâneos" aqui de Caieiras... hehe...
Demorou pra galera se reunir e ir nums encontros do CC, embora eu não seja um membro muito ativo, vira e mexe venho aqui curiar...
Abraço!!!