Farol Mascara Negra

H7 + H1 + Pingo

--------------------
Novas Lentes para Farol de Milha

H3 Xenon 3.000K Gold + Película Amarela

T+
Uma pena os guardas terem embaçado heim, qdo se acostuma a andar um pouco baixo é complicado andar alto, agente olha e acha a estética não tão legal quanto antes. Mas é aquilo se é para não ter dor de cabeça temos que adequar a susp e ilimunação mesmo não tem jeito.PAER escreveu:Então Ronaldo, estava sumido de tudo aqui cara, nem meu tópico atualizei... to ruim... fui obrigado a voltar a andar de jipe. Tirei as Cangoorun do corsinha... os guardas empombaram legal e por pouco não levei uma multa. Daí resolvi não mais correr risco, pois seria a segunda multa esse ano. Vou pensar no final do ano em colocar novamente, porém, legalizando.
E a outra multa que levei, foi justamente por conta dessas lâmpadas amarelas... tenho dessas mesmas cara, que consegui com o Markén. Um belo dia a noite, os guardas estavam numa esquina, e eu só os vi na hora que entrei na rua... ele foi logo me parando e colocando a multa por causa das lâmpadas cara. Daí coloquei as lâmpadas originais no farol, e só ficou amarelo nos neblinas. Tem uma resolução nova aí que só pode amarelo nos neblinas, e ele usou como fundamentação essa nova resolução. No farol principal, só pode branca, e mais nenhuma outra cor.
Resolvi não correr mais risco cara,
aqui tá fuleiragem.
Abraço.
Valew Satooooo, gostei mto do visual, acabei não colocando a película em todo milha,Sattoooo escreveu:E aí Ronaldo!
Show de bola esses novos up's!
Quero ver como é essas lâmpadas amarelas aí!
O xenon + pelicula eu já tive.. heheheh e é mto funcional mesmo, vale a pena!
Abraços!
Danião, já viu instalado entãodanilo.oliveira escreveu:Ronaldo,
O sedan já show com esse up´s vai ficar muito top mesmo
quero ver quando tiver tudo pronto
parabéns pelo carro
abraço!
Opa! Ikaro, tá instalado e funcionandoIkaro escreveu:Show heim Ronaldo,
Esses eu quero ver pronto logo!
Abraços
Rafael Arcanjo escreveu:Fica pronto antes do Mega?
Por favor?
Briciobs, os faróis não são originais, são da marca TYC, por enquanto não tenho do que reclamar, qualquer zica com eles eu postarei aqui.briciobs escreveu:Cara, deixa eu te perguntar, esses farois são originais?
To pensando em colocar mascara negra no meu carro mas to querendo comprar farol de marca paralela, só que to em duvida se ela vai ficar direitinho no carro.