Gostei D+ do vídeo do seu Corsa com o filtro esportivo.

O resultado ficou muito bom mesmo. Até percebi o desempenho que tem esse motor 1.4 econo.flex. Sensacional...
Parabéns.
André.

Valew Eduardo, o Up vai sair sim, só não sei se é a longo, medio ou curto prazo sabe $$$$$$ mas concerteza vai sairEduardo Lirani escreveu:Fala ai Ronaldão!!!
Agora sim hein!!! até video do barulhão do filtro esportivo. Rolezão por Caieiras City!!! Show de bola, esse up eu vi ao vivo e o melhor escutei esse barulho ao vivo!!! Ficou bom demais!!!
Parabéns meu caro, mais um Up de qualidade, e eu espero que tenha conseguido te animar a fazer o proximo UP do Corsão, parece que sim pelo que vi nas fotos acima hein!!!
Abraços mano
Ae Vinicius valew pelo elogio, eh fohda instiga agente a pisar mesmo, e andar ouvindo musica no volume baixo rsViniciusM escreveu:agora sim parece um motor 1.4 do corsa @@, o meu tbm faz mo barulho, um dia filmo e mostro pra vcs tbm, o ruim é que vc se empolga e pisa mais forte e o barulho aumenta e vc pisa mais forte é um ciclo vicioso hIUAHiuhaIHA, o meu ta bebendo pra cacilda, pois fico acelerando pra escutar o barulho
de resto o corsa ta lindão e pintura IMPECAVEL como sempre
Opa Andre, obrigado meu caro, eu adoro esse carro e esse motor, a unica coisa que me arrependo foi de não ter pego com AR, mas tá valendo.andreclassic escreveu:Olá Ronaldo,
Gostei D+ do vídeo do seu Corsa com o filtro esportivo.![]()
O resultado ficou muito bom mesmo. Até percebi o desempenho que tem esse motor 1.4 econo.flex. Sensacional...
Parabéns.
André.
Obrigado Alisson, sobre o filtro curti d+ o ronco, mas não senti nenhuma diferença de performance, se tiver é mto pouca rsAlisson -- Arojf SS escreveu:E ai Ronaldo....
Caramba....estou aqui bolado com seu carro. Cada vez mais Show.
Me diz ai, esse filtro esportivo, como foi o resultado? O que tem a dizer?
Outra coisa....essas paletas de parabrisa, funciona de boa?? que são lindas...são viu.
Novamente parabens pelo Sedan.
Abraçossss
Alisson R.
Ae LeBaldi, concerteza cara com garantia nunca é bom brincar. Deve atrapalhar a circulação mas nem tanto. O meu ainda falta fazer um suporte pro filtro, ele está atualmente com uma gambiarra segurando ele como o seu tá? Se vc for lá no domingo no encontro eu tiro a duvida de como está seu suporte.LeBaldi escreveu:Aeeeeee... agora sim ein Ronaldo... fiko show o roncão né uhahuahuauha... o da hora é q esse motor faz um ronco muito show hahahaha
O meu eu não tirei a parte de baixo da caixa de ar por causa da garantia... uma coisa a menos pra por se precisar né uhahuahuauha... mas pretendo tirar pq pelo q percebi ali ela atrapalha a circulação de ar e acabo pegando ar quente dali
Ah sim entendi, o meu tá meio solto, to esperando um suporte pra deixar ele bem preso.LeBaldi escreveu:Então... o meu eu prendi na abraçadeira original...maaaas ele ta solto em cima da caixa... ou seja... não ta fixo uhahuahuahua
Então Vinicius, no meu caso só se trata de um suporte do filtro, custa uns 25,00 só... nem precisa disso tudo.ViniciusM escreveu:pq vcs nao compram o tubo igual o meu ??? eu comprei o kit pronto pro carro ja com o tubo de inoxo kit completo eu paguei 190 conto, o tubo, mangotes, braçadeiras e o filtro.
Obrigado pelos elogios Mauricio, essas palhetas são ótimas mesmo, exelente custo x beneficio.mauricio_rs escreveu:Mas ficou mto legal esse filtro heim!
E o ronco, nossa... matou a pau!
Eu tenho essas palheta e sao mto boas mesmo, limpa mais que a original.
Gostei a lampâda pingo com leds!
Abraço