Valew Alisson, retribui a visita no seu tópico, parabens pela sua nave.Arojf escreveu:Fala Ronaldo, como vai amigo???
Cara, viajei no teu sedan....as rodas na minha opnião não tinha melhor. Simplesmente TOPPPP
Prazer tbm conhece-lo.... galera de SP é notal mil.
Abraçosss
O prazer foi meu.
Abraço!
----
Valew Robson, obrigado pelos elogios. No meu eu tbm colei a lente azul sobre a lente original que veio, mas não treme nada não. Vc não acabou forçando um poco tentando tirar a lente original antes, para tentar colocar a lente azul? No meu minha ideia era trocar a lente, mas como forcei e vi q nao saiu eu desisti, e colei uma sobre a outra, talvez vc tentou fazer isso e acabou soltando algo lá dentro....Robson Souza escreveu:Ronaldo,
Acompanho seus posts já à algum tempo, e teu carro está simplesmente sensacional!! Os Ups são de muito bom gosto. Parabens mesmo!!! Pretendo um dia, quando tiver tempo ($$$), deixar o meu nesse nivel ai!!! (O meu é um Hatch Premium 07/08)
Aproveitando, deixa te fazer uma pergunta!! Troquei a lente do meu retrovisor para as iguais a sua!! Na verdade, acabei colando por cima do espelho existente!!! Porém, agora, ele fica vibrando demais, coisa que não ocorria antes!! por acaso isso aconteceu com você? Já olhei a fixação, tá tudo direitinho, aquele negócio tá me incomodando demais!!.
Abraço!