[FOTOS] - Corsa Hatch 08/09 prata com aro 17 - Milton Luiz
-
- :: Rodeio ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Rapaz fica mais clean mesmo,up é up! Mesmo que seja retirando hehehe!!!
Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!
Que DEUS nos Abençõe!!!
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!
Que DEUS nos Abençõe!!!
- bgrizante
- :: Sport ::
UP instalado!!!Milton Luiz escreveu:ô...aí sim hein
sempre UP's de qualidade na área...xD
tô aguardando as fotos hein
hj fiz uma pequena coisa no corsinha, pq estava começando a incomodar
curti o resultado...em breve, fotos
Abraços
PS:pena q seus pioneers são de 10" e minha caixa pra 12", e q eu não tenho módulo pra empurrar...pq senão, ia pedir um desses seus aí...kkkkk
Em breve fotos!
Também não fui pra extrema e dei aquele talento no carro com direito a up hahaha
Então brother, se quiser, estou vendendo a caixa toda e meu módulo, posso te dizer que batem mtoooo, fiz um leve ajuste esse final de semana e ta batendo mais ainda cara.. disparei sem querer um alarme com o som não tão alto hahahah
E ficou muito bom sem o adesivo JOY hein!
abraços!!
-
- :: Rodeio ::
- Contato:
continuamos aqui na espera das imagens para vermos o resultado!!!
Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Que DEUS nos Abençõe!!!
Que DEUS nos Abençõe!!!
- Milton Luiz
- :: Classic ::
Eaí Marco...blz?Marco Rosado escreveu:milton
tens o carro muito bom parabens mas olha se keres ter o carro o mais clean possivel cada um tem o seu gosto mas eu tirava os frisos laterais das portas.ainda se fossem da cor do carro ficavam bem mas sao pretos nao gosto mt
mts parabens pelo carro
primeiramente, valeu pelos elogios cara
bom, sobre os frisos...eu acho bem legal o corsa sem eles, porém eles quebram um galhão, principalmente por conta dos motoristas descuidados, q acabam batendo a porta do carro deles no nossos corsas...kkk
mas várias vezes pensei em pintar os frisos ou colocar os do corsa premium...mas ainda não me decidi
Abraços
Eaí Fabio...blz?Fábio A Santos escreveu:Rapaz fica mais clean mesmo,up é up! Mesmo que seja retirando hehehe!!!
cara....tbm gostei do resultado sem o adesivo do JOY...sem contar q meu corsinha tava merecendo deixar de ser joy...kkkk brincadeira
valeu pela visita
Abraços
opa...assim q vc postar, dou um pulo lá pra ver qual UP é esse...xDbgrizante escreveu:UP instalado!!!
Em breve fotos!
Também não fui pra extrema e dei aquele talento no carro com direito a up hahaha
Então brother, se quiser, estou vendendo a caixa toda e meu módulo, posso te dizer que batem mtoooo, fiz um leve ajuste esse final de semana e ta batendo mais ainda cara.. disparei sem querer um alarme com o som não tão alto hahahah
E ficou muito bom sem o adesivo JOY hein!
abraços!!
então cara, sobre o som...eu curto pacas, e não tenho dúvida alguma de q está muito forte mesmo, porém o q eu tenho, apesar de não ser tão forte, tá me atendendo, e tbm tenho outras prioridades antes de fazer um novo SET
mas tenho vontade de pegar um pioneer mais pra frente, mas vou aproveitar a minha caixa dutada, então tem q ser um de 12"
sobre o "JOY"...comecei a enjoar dele na lateral...aí deu na telha e resolvi tirar
aproveitei e colei o adesivo da red coil no parabrisa dianteiro, parte inferior, lado do motorista, e tbm achei q ficou lal ele alí
agora de resto, chega de adesivo...tô até pensando em tirar o do CC da tampa traseira, e subir ele pro vidro traseiro, perto de onde se coloca brake light, pra dar uma visual mais limpo pro corsa
Abração
- Marco Rosado
- :: Super ::
boas milton
nisso tens razao pessoas ke nao tem cuidado a abrir as portasmas tb isso nao proteje kuase nada pk se o carro for mais alto ke o teu ou a curva da porta for diferente acabam riscando na mesma.o teu carro ta optimo é so tirar os frisos e pintar os puxadores da porta da cor da carroçaria e pinta os frisos tb caso nao os keiras tirar.ah e aí no brasil nao existe grades da frente sem o simbolo da chevrolet?todos lisos como o meu???
nisso tens razao pessoas ke nao tem cuidado a abrir as portasmas tb isso nao proteje kuase nada pk se o carro for mais alto ke o teu ou a curva da porta for diferente acabam riscando na mesma.o teu carro ta optimo é so tirar os frisos e pintar os puxadores da porta da cor da carroçaria e pinta os frisos tb caso nao os keiras tirar.ah e aí no brasil nao existe grades da frente sem o simbolo da chevrolet?todos lisos como o meu???
-
- :: Champ ::
- Contato:
-
- :: Moderador ::
- Contato:
- bgrizante
Suave Miltão... mas se quiser brother, só dar um toque que a gente conversa...Milton Luiz escreveu:opa...assim q vc postar, dou um pulo lá pra ver qual UP é esse...xD
então cara, sobre o som...eu curto pacas, e não tenho dúvida alguma de q está muito forte mesmo, porém o q eu tenho, apesar de não ser tão forte, tá me atendendo, e tbm tenho outras prioridades antes de fazer um novo SET
mas tenho vontade de pegar um pioneer mais pra frente, mas vou aproveitar a minha caixa dutada, então tem q ser um de 12"
sobre o "JOY"...comecei a enjoar dele na lateral...aí deu na telha e resolvi tirar
aproveitei e colei o adesivo da red coil no parabrisa dianteiro, parte inferior, lado do motorista, e tbm achei q ficou lal ele alí
agora de resto, chega de adesivo...tô até pensando em tirar o do CC da tampa traseira, e subir ele pro vidro traseiro, perto de onde se coloca brake light, pra dar uma visual mais limpo pro corsa
Abração
vou apelar pra algo mais bruto, vou chutar o balde de vez hahahah
Ai sim hein brother, mas não ta com receio de chamar mais atenção dos "homi" com esse adesivo?
O meu eu preciso comprar um novo adesivo do CC pra colocar no parabrisa dianteiro, pois troquei o meu, e os adesivos que tenho são pretos, ai não vai destacar e nenhum lugar hahahah
No vidro traseiro eu colei ai onde ta falando, em cima do brake light.
abraços!!
- Milton Luiz
- :: Classic ::
Eaí Marco...blz?Marco Rosado escreveu:boas milton
vi q vc tem um tópico pro seu corsinha...vou dar uma conferida lá
isso é verdade...tem duas pequenas marcas nas minhas portas, q com certeza foram feitas por carros altos...mas esse friso já quebra um galho com os carros mais baixos, e acabam protejendo pelo menos um pouco
sobre a grade, existe sim sem o símbolo da chevrolet, mas o friso é central, e não na parte superior igual ao meu
Abraços
Eaí Bruno...blz, e vc?bbd_studio (Bruno B) escreveu:e ai milton blz!!!
kd vc em extrema manow..
seu carro top como sempre parabens !!!![]()
então cara...não deu pra ir pra Extrema, mas eu estava morrendo de vontade de ir...
agora vai ter q ficar pra próxima...

Abração brother
Pois é Edu...com certeza deve ter sido muito legal o encontro em ExtremaEduardo Lirani escreveu:Pow Miltão!
O Bruno falou a verdade cade você lá em Extrema mano? Perdeu, encontro e tanto!!!
Abraços,
mas fazer o q...próximos virão, e farei o possível pra ir
Abraços
kkkkk...aí sim heinbgrizante escreveu:Suave Miltão... mas se quiser brother, só dar um toque que a gente conversa...
vou apelar pra algo mais bruto, vou chutar o balde de vez hahahah
Ai sim hein brother, mas não ta com receio de chamar mais atenção dos "homi" com esse adesivo?
O meu eu preciso comprar um novo adesivo do CC pra colocar no parabrisa dianteiro, pois troquei o meu, e os adesivos que tenho são pretos, ai não vai destacar e nenhum lugar hahahah
No vidro traseiro eu colei ai onde ta falando, em cima do brake light.
abraços!!
vai mandar o q dessa vez? fala pelo menos a marca dos Subs q vc tem em mente...xD
então...com receio de chamar mais atenção pelo adesivo da RedCoil, a gente sempre fica né...
mas em olhar para o carro, já dá pra ver q ele não está na altura normal, dá pra perceber q ele tá um pouquinho largado no chão...kkkk...então foi na sorte q nenhum "homi" me parou ainda..rsrs
esses dias em um estacionamento, tinha um corsa C com roda aro 14, e o meu, mesmo com as 17 q dão uma levantada leve no carro, tava com o teto uns 2 a 3 dedos mais baixo q o do outro corsa...abri o sorriso na hora...kkkk
vi lá seu UP, e já deixei um coment...xD
Abração man
- bgrizante
Então brother... tava pensando em pegar um EDX, 1500 wrms e alimenta-lo com um módulo de 2000 wrms, acho que ia ficar um pouquinho mais forte né hahahhaMilton Luiz escreveu:kkkkk...aí sim hein
vai mandar o q dessa vez? fala pelo menos a marca dos Subs q vc tem em mente...xD
então...com receio de chamar mais atenção pelo adesivo da RedCoil, a gente sempre fica né...
mas em olhar para o carro, já dá pra ver q ele não está na altura normal, dá pra perceber q ele tá um pouquinho largado no chão...kkkk...então foi na sorte q nenhum "homi" me parou ainda..rsrs
esses dias em um estacionamento, tinha um corsa C com roda aro 14, e o meu, mesmo com as 17 q dão uma levantada leve no carro, tava com o teto uns 2 a 3 dedos mais baixo q o do outro corsa...abri o sorriso na hora...kkkk
vi lá seu UP, e já deixei um coment...xD
Abração man
isso é verdade! tem que contar com a sorte!
Esses dias já trombei uma porrada de viatura e eu com o xenon ligado e carro rebaixado, e não deu nada, graças a Deus.
Antes de ontem, parei o carro na rua, ai qndo voltei, tinha um corsa original na frente do meu... bati o olho e comecei a ri, ai minha namo já olhou tipo, como é bobo... tava bem baixo em relação ao original hahaha
demoro cara, vou la dar uma olhada.
abraços!!
-