BRUEEZY escreveu:Cara, após fazer meu cadastro aqui pude perceber o quão unido esse pessoal é.
me manda um Email do que você precisa, não vou poder ajudar com muito
mas vou me esforçar ao máximo, pois sei que faria o mesmo não só pra mim como pra qualquer um daqui!
bruno_sk8board2@hotmail.com
abraço cara
Cara é pra vc ver não é qualquer clube que faz isso todo mundo falo pra min vender ele ou vender pro ferro velho so aqui que os caras realmente falaram para min reerguer e deram o apoio q eu precisava, e valeu tbm pelo apoio qlq coisa eu mando sim hahaaaa
Paulinho escreveu:Ja passei por situacao parecida e recebi uma boa ajuda aki na epoca, precisando de mais uma MO pode contar cmg tb
é cara muito dificl mas galera ta me ajudando e eu to correndo atra tambem graças a Deus valeu mesmo brigadao haha
Henrique_bm9 escreveu:Bora montar esse Wind outra vez.
Bruno CC é isso ai, por isso vou continuar sempre fazendo parte dessa grande familia.
Junior já falei com o Sousa e to providenciando o envio das peças pra vc.
Falei com ele q vou mandar ate o q vc já disse q tem.
Já passei hoje por uns desmanches e vida uns corsas parados la na porta se ficar durante a noite e eu passar por la.....
Hehehehe
Abração
Cara valeu mesmo um parafuso ja ajuda bastante e é pra vc ver aonde vc encontra uma coisa assim em um clube ??? nao tem igual cara CC e F***
Paulo Victor Oliveira escreveu:Cara, que loucura!
Não imaginava a consideração que as pessoas poderiam ter uma pelas outras sem mesmo se conhecer.
Júnião, sei que nao posso ajudar com muita coisa, mas precisando de algum favor, sei la, manda um MP, qualquer coisa. Grande abraço cara, boa sorte! E vamo ajudar CORSA CLUBE!!!!
Sem problemas caara so de saber q vc ta apoiando mentalmente para q ele nao vire um ferro velho pq o q eu recebi de critica por reerguer ele nao e brincadeira valeu brigadao esse clube é maravilhoso.