[FOTOS] - Corsa B Wind - O Renascimento - Junioor

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Arker
:: Piquet ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Arker »

Junior mandei MP para o Sousaman, se tiver interesse em ajuda com M.O. estamos ai rs
Paulinho
:: Premium ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

Ja passei por situacao parecida e recebi uma boa ajuda aki na epoca, precisando de mais uma MO pode contar cmg tb
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
BRUEEZY
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por BRUEEZY »

Cara, após fazer meu cadastro aqui pude perceber o quão unido esse pessoal é.
me manda um Email do que você precisa, não vou poder ajudar com muito
mas vou me esforçar ao máximo, pois sei que faria o mesmo não só pra mim como pra qualquer um daqui!

bruno_sk8board2@hotmail.com

abraço cara
Henrique_bm9
:: GSI ::

Mensagem por Henrique_bm9 »

Bora montar esse Wind outra vez.
Bruno CC é isso ai, por isso vou continuar sempre fazendo parte dessa grande familia.
Junior já falei com o Sousa e to providenciando o envio das peças pra vc.
Falei com ele q vou mandar ate o q vc já disse q tem.
Já passei hoje por uns desmanches e vida uns corsas parados la na porta se ficar durante a noite e eu passar por la.....
Hehehehe
Abração
Imagem
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Hoje estive na casa do Klaudio em Poá e retirei um tampão e mais algumas peças que o Junioor poderá vender para reverter em verbas para remontar o carro. Ofereceu MO para remontar o carro tb. Só entrar em contato com ele via MP.

O Rugliano me ligou no meio do caminho e falou que despachará parafusos torkx de Assis para eu e depois levarei ao Junioor.

Por fim passei na casa do Valdir Barboza e ele doou os dois Bagagitos, mais uma grade que é fixada no PC dianteiro original, parasois e saboneteira do Tabelier.

E a galera ajudando!

Agradeço pelo Junioor a força de vcs.

Abraços!
Editado pela última vez por sousaman em Sábado 23 2013f Março 2013 11:19:14 PM, em um total de 1 vez.
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Paulo Victor Oliveira

Mensagem por Paulo Victor Oliveira »

Cara, que loucura!
Não imaginava a consideração que as pessoas poderiam ter uma pelas outras sem mesmo se conhecer.
Júnião, sei que nao posso ajudar com muita coisa, mas precisando de algum favor, sei la, manda um MP, qualquer coisa. Grande abraço cara, boa sorte! E vamo ajudar CORSA CLUBE!!!!
Paulo Victor Oliveira
Corsa Super 4P
1.0 MPFI
1997
Confiram --> http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=855739#855739
CORSA - JUCA
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por CORSA - JUCA »

É este tipo de atitude que demonstra que o Corsa clube não é apenas um bando de malucos que adoram seus carros, nós somos uma família!

Infelizmente este tipo de situação esta cada vez mais comum, é triste, pois mesmo quem tem seguro, que sabe que vai ter o seu carrinho que foi sofrido para ter, de volta, não é a mesma coisa, temos amor por nossas máquinas!

Xará, te desejo tudo de bom e que essa família possa te devolver ao menos um pouco da tua felicidade, fazendo teu carango voltar as ruas, para provar que não é um bando de bandidinho safado que vai fazer uma família gigante como a nossa parar.

Moro um pouco longe, mas vou dar uma revirada no baú, se eu tiver alguma peça para ajudar, entro em contato e te envio!

A os demais que ajudaram, meus parabéns! É de seres humanos assim que precisamos para mudar o mundo!

Grande abraço a todos e continuarei acompanhando o tópico!
CORSA SUPER 4 PORTAS 97 - PRETO - Nego véio
Bruno Milenium
:: Champ ::

Mensagem por Bruno Milenium »

Fala Junior, vi seu caso pelo facebook e confesso que fiquei curioso para saber o que aconteceu. Você é um exemplo para todos os Corseiros e é por isso que gosto daqui, por que além de amantes de Corsa somos uma familia, no que eu puder ajudar eu comunicarei o Sousaman ou te mando uma MP.

Abraços!!!

Força, tamo junto!
Fotos do ex- Millenium: viewtopic.php?t=87409

Atual: Palio Fire 1.0 04/04
f.0258

Mensagem por f.0258 »

nuss , emocionado aqi u.u

vai da um trampo do caramba ;x , se eu puder ajudar em algo mais do que apoio moral , apesar de eu estar muito longe :// só falar . não tenho peças aqi , pois ate agora só troquei o que realmente estava estragado , to pagando meu corsa ainda entao a grana ta curtinha , mas qlqr coisa a gente faz um esforço blz.

abrçs e boa sorte , vamo ve essa maquina nas ruas denovo o/
Junioor
Contato:

Mensagem por Junioor »

CORSA - JUCA escreveu:É este tipo de atitude que demonstra que o Corsa clube não é apenas um bando de malucos que adoram seus carros, nós somos uma família!

Infelizmente este tipo de situação esta cada vez mais comum, é triste, pois mesmo quem tem seguro, que sabe que vai ter o seu carrinho que foi sofrido para ter, de volta, não é a mesma coisa, temos amor por nossas máquinas!

Xará, te desejo tudo de bom e que essa família possa te devolver ao menos um pouco da tua felicidade, fazendo teu carango voltar as ruas, para provar que não é um bando de bandidinho safado que vai fazer uma família gigante como a nossa parar.

Moro um pouco longe, mas vou dar uma revirada no baú, se eu tiver alguma peça para ajudar, entro em contato e te envio!

A os demais que ajudaram, meus parabéns! É de seres humanos assim que precisamos para mudar o mundo!

Grande abraço a todos e continuarei acompanhando o tópico!
Cara nao se importe em nada material so peço que ore mas nao so por min por todos no clube por que estão me ajudando demais nunca ninguem fez isso por min ...

Abraços cara tudo de bom mesmo de coração e fica com Deus
f.0258 escreveu:nuss , emocionado aqi u.u

vai da um trampo do caramba ;x , se eu puder ajudar em algo mais do que apoio moral , apesar de eu estar muito longe :// só falar . não tenho peças aqi , pois ate agora só troquei o que realmente estava estragado , to pagando meu corsa ainda entao a grana ta curtinha , mas qlqr coisa a gente faz um esforço blz.

abrçs e boa sorte , vamo ve essa maquina nas ruas denovo o/
Cara acredita q eu tambem to pagando ele parado na garagem hahhaha nao criemos canico so te peço uma coisa curta bastante o carro cara e muito bom e felicidades com o corsa tudodebom .
Responder