E enfim, finalmente e já mais do que na hora, sapatos novos pro SlingShot!
E corrigindo o que falei antes, achei um corsa com essas rodas, mas é um video no youtube, e o carro é prata, achei mais bonita no preto, combina melhor com o acabamento das rodas.
Enfim, vamos as fotos/história
(Cliquem nas fotos para abrilas por completo)
As rodas e pneus chegaram na quinta a tarde, e acredito que sexta foi um dos dias mais longos que já tive em vida, o dia mais DEMORADO do cão, só perdeu pro dia anterior que peguei o SlingShot, esse sim foi arrastado!
Enfim, amanheceu o dia 24/05/2014, um sábado frio de doer os ossos, dia que virei o hodômetro para os 44000 mil Km. 8h da manhã sai de casa e efetivei o presente pro SlingShot (e pra mim tbm). Esse belo jogo de rodas 17 da Scorro, modelo S-215, com pneus 195/40 da Delinte
Mesmo com uma Palio Weekend em casa, resolvi socar tudo dentro do corsinha pra ir montar as rodas, afinal, era uma coisa pessoal, então, eu tinha q dar meu jeito!
De casa ate a borracharia, levei umas 3 "pneuszadas" na cabeça e nos braços, mas não tem problema não haha

[I[/i]MG]
http://i.imgur.com/nmX3EZa.jpg[/IMG]
Primeira vez que vejo conjunto montado, nessa hora coração ja tava batendo na garganta!
Comparação das originais (obviamente na dieita, aro 14 165/65) com as novas a esquerda (17 195/40), carro subiu alguns cm's...
E apesar de ter chovido a 2 semanas sem parar praticamente, hoje o tempo me ajudou e abriu um sol espetacular, perfeito pra dar aquele trato no carro ja com as rodas, nada mais do que merecido!
A quem quiser saber, comprei tudo (pneu/roda) na
http://www.xandyrodas.com.br/, ganhei de brinde (como de costume), parafusos cromados e bicos para enchimento dos pneus.
Loja de primeira, o preço dos caras é bacana (700 R$ de diferença das lojas daqui da cidade, mesma roda/pneu), são de São Paulo.
Consegui o frete grátis também aqui pra Criciuma-SC (1000km de distancia).
Depositei o dinheiro na conta da loja e nem 7 dias depois a encomenda chegou, em perfeito estado, tudo lacrado e etiquetado.
Recomendo fortemente a loja dos amigos, atendimento de primeira, simpatia e humildade, alem do precinho bacana.
Próxima modificação "grande" no SlingShot será:
a) Baixar o carro pra altura original ou um pouco menos;
b) Instalar os faróis de neblina.
E como sempre, dicas, criticas e elogios serão sempre bem vindos, lidos e respondidos!