bom galera ai vai mais algumas fotos do corsinha....
bom antes de ir viajar para parai com a Beringela tive que fazer uma coisinha ehhe
os relóginhos nao estavao ligando a luz, e de noite nao dava pra ver nada hauhauha ai fui arrumar...
bom olhem as fotos a baixo... ainda que tive a ajuda de um amigo o David alguns ja conhecem ele... valeu pela ajuda guri....
e o resultado..
ai ja na praia o Jean a nosso moderador aki da serra... ahuhauha show de bola....hauhaua
entao comecei trocando o radio mas nao tirei foto.... e depois troquei a grade frontal... e é claro com meu mecanico particular hauhauha meu querido pai que sempre me ajuda...hehehe
olhem ai a foto
e ai as duas grades
e entao o resultado
no outro dia dei uma ageitada no som....
depois resolvi pinda o bando traseiro ja que estava bem riscado...ehehhe
ainda nao cansado de pinta... resolvi pintar os tambor traseiro e as pinça na dianteira.... tudo isso na cor do carro... só que antes uma bela lavagem por bixo.. saiu tanta terra que nem sei de onde veio....auhauhah e tb pintei a parte debaixo do carro ande poem o macaco para erguer o carro.... a e detale importantissimo lixei tudo e antes de pinta passei um ante ferrugem....
e depois de tudo isso resolvi baxa ele hehehe mas só de leve só pra ficar bonito mas sendo bom de anda....
bom galera essas sao algumas coisas que fiz nesse ultimo mes ehehe... a tb ganhei uma lavagem completa do meu pai hauhauha ele foi pra praia com a beringela e cheguei la ela tava brilhando até gracha de sapato nos parachoques ele tinha paçado... eheheh e tava com o sorriso nas orelhas... hauhauha pq será?????hauhauha bom só pra nivél de curiosidade na volta fiz média 9.5 claro no alcool isso andando na média de 100 a 120....pela rota do sol...
bom galera espero que gostem....