Depois de vender meu antigo e querido Corsa Hatch 97/98 1.0 MPFI, e tambem de encher muito vocês com minhas duvidas sobre qual comprar, acabei pegando um Corsa Sedan 1.4 09/10 Preto, que até agora não me arrependi nem por 1 segundo de ter pego!
Peguei ele com aprox. 51 km rodados, parte interna impecavel e externa tinha apenas alguns detalhes que parece que o cara pegava pista com ele, entao tem umas marcas no capô...mas nada grave

Segue abaixo algumas fotos do bixo e também alguns Ups que ja fiz com inspiração nos posts do grande André Premium http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75747&start=0 e Premium http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... t=93337723.
Os ups até agora foram poucos, mas deram outra cara pro bixo ja... foram Insulfilm, porta oculos, luz de cortesia, sensor de estacionamento, alarme (ultrasom) e o sub/caixa/potencia.
Vamos as fotos então :

**Detalhe que ja esta um pouco sujo na parte interna pq ja fui em um rancho com ele...rs

e os Ups
Porta Óculos:

Luz de cortesia traseira:

Sensor de estacionamento - gostei dele pq indica o lado em que tem algo detectado

Alarme - Só depois que instalei que vi o esquema de adaptar a lulz de cortesia com a saida desses sensores...agora nao sei se tem como adaptar sem perder isso ai

e outra coisa q nao entendo..pq os alarmes originais nao vem com esse maldito sensor ?

E é claro, o som que não poderia faltar (enchi mto o casto do SemControle e do MarcoTulio com isso heim..rs ).
Gostei muito da caixa em fibra, apesar de custar um pouco mais caro ficou otimo na lateral da mala, que teoricamente era espaço perdido...alem de que se eu colocasse uma selada normal iria me estorvar ao colocar o carrinho de bebê ali

detalhe que tinha um 6x9 e o tampao nao estava recortado...ai recortaram e fizeram essa gambiarra (com carpete em cor diferente) que no final das contas, acabei gostanto! ficou com um "design" diferente...kkk

Bom, é isso ai,....ainda tenho alguns detalhes a fazer...e conforme for fazendo vou postando aqui!!
E tbm quando eu der uma boa lavada nele eu posto outras fotos, pq ai da outra cara pro Corsão

Abraços!
Túlio Barata