
Prezado José,
Qual o esquema de ligação dela, tenho uma dessas na caixa zerada aqui em casa!!
Preciso saber quais são os 4 conectores dela.
José Leal escreveu:31- negativo (pode-se puxar direto da lata acima da luminária, usando-se um terminal olhal e parafusando-o em um dos furos nessa lata)
30- positivo direto (já existe na luminária original - vermelho)
TK- negativo vindo do botão das portas (já existe na luminária original - cinza)
15- positivo pós chave (se vc tiver retrovisor fotocrômico, é só fazer uma derivação. Se não tiver, terá que puxar da cx de fusíveis)
Pelo menos aqui, ela fica temporizada por uns 10 seg. e apaga de uma vez. Não tem o "fade" (diminuição gradativa do brilho da lâmpada).
Boa sorte na instalação e se precisar, pode perguntar a vontade.
Cara, não fiz mais nada de importante no carro. Estava com a intenção de vendê-lo. Mas como a outra negociação não deu certo, voltarei a investir no Classic.Marco Túlio escreveu:Prezado José,
Sumiu!!
Depois mande as evoluções de seu classic!!
Grande abraço.
Obrigado, Fabio!fabio_pvai escreveu:Fala José Leal, que sedan novinho ein cara.
Só ups de bom gosto, e essa alavanca que coisa de loco.
Parabens
Abraços,
Que nada. É só um acessório, mas de muita importância. Tem como instalar esse sistema nos carros sem essa alavanca. Mas precisaria instalar um potenciômetro no painel do carro.Josair escreveu:Muito show! Essa alavanca HUMILHA! Parabéns pelo achado, belíssimo carro! \o/
Sim, vidros elétricos nas 4 portas, com módulo inteligente de subida e descida. Conjugado com o alarme Pósitron original GM, faz uma unidade bem completa.Não entendi uma coisa... é VE nas 4 portas? Sinistro ein!? SHOWW! Confirma ae!!