Já sou usuário e já me apresentei aqui ha 1 ano atrás, mas venho novamente, apresentar meu novo filho.
Vou resumir a história:
Fui assaltado no mês de Julho/2010, e levaram meu Corsa, na mão armada.
Estava lindo e nunca batido, 2001 com a pintura 100% original (inclusive para-choques), com 40600km.
Fiquei 2 meses a pé e comprei então, o meu brinquedo atual.
Comprado no mês de Setembro, já participou até do meu primeiro encontro no Corsa Clube, no mês de novembro, e foi um espetáculo.
Bom, vamos lá.
Sou o terceiro dono do meninão. É um Corsa Classic 2003/2003.
Motor 1.6 8v (uma delícia), equipado originalmente com Ar Condicionado e Direção Hidráulica. Veio também com toda a fiação para som de fábrica, e os chicotes para iluminação auxiliar (ex. porta-luvas, porta-malas, etc).
A antiga dona, ou o primeiro dono, instalou um jogo de travas elétricas e um alarme Sensocar, o que foi removido por mim e instalado um Positron Cyber PX.
Quando comprei, tinha 92500km. Mas o meninão tá inteirasso, nunca foi batido, e a única peça que passou por repintura foi o para-choque traseiro. No mais, originalzão.
Com 2 semanas, parei na rua próximo a faculdade (Mackenzie), e tentaram arrombar a porta do passageiro dianteira. Puxaram com algo que não danificou a lataria nem a pintura, mas entortou a mesma e eu mesmo a trouxe para o local, mas a vedação ficou imperfeita e quando chove forte, a água adentra o carro. Estou cogitando um martelinho o mais breve possível já.
Passado um mês deste incidente, estava eu parado no farol e um indivíduo bateu no meu parachoque, pegando na quina esquerda (traseiro). Já me pagou, mas ainda não tive tempo de encostar o carro pelos 3 dias que a GM pede.
Enfim, resumindo, bem resumido mesmo, é isso.
Montei um sistema de som recentemente, que vou tentar tirar fotos para mostrar.
Espero que gostem, e segue uma (a única) foto que tenho de perfil do menino.

Para este FDS vou tentar mais fotos, pois estou sem câmera digital (foi levada no assalto).
Todos acontecimentos, todas as novidades, UPs ou qualquer tipo de incidentes, serão postados aqui, para apreciação, crítica e sugestão.
Espero contar com todos vocês, pois sou parte desta família e agora mais ativo do que nunca.
Fortes abraços,
Felipe.