Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
gostei, só deixa as calotinhas das rodas e baixa um pouco mais, coisa de 2 ou 3 centimetros, pra ficar o mesmo espaço nas laterais e em cima das rodas, ahh, e retira os logotipos "corsa" e
"VHC", vai ficar da hora!!!!
abraços!!!!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Ow manin, seu carro ficou show de bola, muito bom gosto no modelo e no aro das rodas. Eu deixaria com as tampinhas e rebaixaria mais um pouco....aí nego....fica top...meus parabens...
Bá cara! Ficou bala o corsa! Eu tenho um vermelho igual o teu, gostei das colunas pretas e vou fazer no meu, quanto as rodas ficaram liondas! vou ver essa semana como ficaria o meu com um aro 16 ou 17 depois posto as fotos aqui.
Mas me diz uma coisa, o teu é o 1.0? Tu conseguiu chipar ele? Nao acho ninguem que faça o chip do VHC!
Meu teu carro tá muito show, tenho um igual 2007 só que com rodas 15", quase comprei uma TSW dessas usada e ainda tinha dúvidas se ia ficar legal ???
Você rebaixou o carro? De que forma?
O meu infelizmente não dá para rebaixar, pelo menos nos próximos meses.
Abração.