Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Aí fnunes, bem vindo! Gostei das calotas iguais as minhas, rsrsrsrs, Gostei dos acessóris pretos, combinam bem com o hatch, já tive um spoiler dianteiro desse qdo tinha o meu wind, só que dava um trabalhão nas esquinas que tinham valetas, pra não esfregar. enquanto o carro tiver parachoques antes de 2000 deixe na cor preta, qdo vc resolver passar o parachoque para 2000 aí pinte na cor. Muito bacana a caranga.
Brow, teu carro é top!
Sei que sou suspeito pra falar de corsa 4p prata, mas piro nos parachoques pretos!
Concordo com a sujestão citada acima.. os parachoques do 2000 com milhas ia dar outra cara pro carro.
Uma particularidade minha, eu piro na originalidade..
Deixaria os parachoques originais e colocaria as calotas de centro e a rodinha pintada de prata, como citado o parachoque 2000 com milhas e aquele grauzinho de leve! Manteria sem o film!!
Parabens mesmo pelo carro ...
E espero que curta, aprenda, aprecie e faça boas amizades aqui no clube como eu!